Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)

Registo civil!

Patrícia, a 12 de Outubro de 2017 às 18:56 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 8

Meninas!

Dá para marcar o casamento civil numa conservatória que não aquela em que vamos casar?

Nós queremos casar na conservatória de Oeiras, porém o seu horário não vai de encontro ao nosso. No entanto, a conservatória do campus da justiça na Expo está mais tempo aberta.

8 respostas

Última atividade por Sónia, a 14 de Outubro de 2017 às 22:49
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2018 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podes, mas acho que primeiro tens que garantir que há disponibilidade na conservatória que queres e indo à outra dar entrada ao processo pedes para transferirem o processo para a outra
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá para fazer na conservatória que quiseres linda
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha se já deste entrada ao processo não da mas se ainda não trataram de nada podem fazer na conservatória k quiserem . Eu sou de Aveiro e casei na Figueira da Foz e foi lá k tratamos do processo. Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Penso que não... Inicia ou trnsfere o processo para a conservatória de Oeiras 😊
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia. Em principio não é possível, pois tal como a noiva Georgina referiu a conservatória da Expo não terá acesso à disponibilidade da Conservatória onde pretendem casar. Terão mesmo que arranjar um tempinho para lá irem ou adquirir o leitor de cartões para fazerem o pedido pela internet.

    • Responder
  • Georgina Neves
    Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente, penso que não dá, pois terás que ver a disponibilidade da conservatória que irás casar! A disponibilidade da da Expo, pode não ser a mesma que a de Oeiras!

    O que aconselho é, uma vez que a da Expo está de acordo com o vosso horário de trabalho, vão lá e perguntem pessoal! Ou então telefonem para lá a perguntar!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para fazer online falta aquele dispositivo para ler o cartão :/

    Infelizmente não temos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! No civilonline diz o seguinte: Posso alterar o meu pedido quanto à conservatória escolhida para a tramitação do processo, local de celebração, data/ hora ou modalidade do casamento?

    Nesta fase de implementação do processo de casamento online, não vai ser possível aos requerentes alterar o pedido pela mesma via.
    Assim, caso pretendam alterar a conservatória escolhida para a tramitação do processo os requerentes poderão cancelar o pedido e efectuar um novo.
    Caso a alteração respeite ao local de celebração, data/hora ou modalidade do casamento, os requerentes devem contactar a conservatória escolhida para a tramitação do processo.

    Sem ser online não encontrei a resposta

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração