Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja

Reforço de sinal para adiar data 2021?

Andreia, a 7 de Maio de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá noivas e noivos.

Mais um casamento adiado, neste caso de Agosto 2020 para 2021 e estamos agora a tratar do processo com a quinta. Uma questão para outros casais que tenham adiado, a quinta pediu-vos algum reforço de sinal para mudar a data para 2021 ou taxa extra? Igual ao primeiro sinal, diferente ou não acartou qualquer custo extra? Obrigada! Bjs e muita força

13 respostas

Última atividade por Bárbara, a 8 de Maio de 2020 às 12:39
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    A nossa quinta pediu, so na semana passada, para darmos um reforço extra só para assegurar a data mesmo mas o dono da quinta disse que não queria muito, queria o mínimo que conseguíssemos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assim é uma forma de a própria quinta sentir-se mais segura, e no final para vocês acaba sempre por ser igual pois teriam de pagar esse montante e tinham. O importante é ficar escrito querida 😘

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estive ao telefone com a gerente hoje de manhã e realmente foi isso que ela me explicou. É como se fosse uma parcela do total a ser pago agora e depois desconta do total de 2021, a tabela de preços e condições ficará tudo em igual. No entanto, até me disse mesmo que não estava a obrigar nenhum noivo ao mesmo pois não estava previsto nos contractos originais mas mais um pedido se os noivos pudessem fazer esse jeito à empresa. Realmente até fiquei com pena pois compreendo que seja uma forma de manterem alguma entrada de dinheiro este ano pois disseram-me que tinham quase 60% dos casamentos deste ano adiados para o próximo ano. Será tudo facturado direitinho, este reforço e o restante, é responsabilidade financeira e uma prova dos pagamentos já feitos Smiley smile Obrigada a todas!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

No nosso caso, estamos a ter alguma dificuldade em adiar o nosso casamento em relação à quinta. Pois esta já não tem datas disponíveis nos meses de época alta. Mas, em momento algum, nos pediram um reforço de sinal para adiarmos.

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No fundo, a tua situação até é mais "vantajosa" do que a de outros noivos que referi, sendo que se depois desconta no valor total acaba por ser como se tivessem dado um sinal maior no contrato. Não se esqueçam é de deixar por escrito que estão a adiantar + xx€, para depois ficarem com provas querida 😍😘

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma. Muito obrigada pelo comentário. Sim realmente estou a ver que é quase 50/50 e depende muito das quintas. No nosso caso pediram um reforço de sinal mas escolhi a data à vontade (inclusivé de volta em Agosto época alta) desde que estivesse disponível. Até compreendo pediram o reforço de sinal (que na verdade é como se fosse uma prestação pois irá descontar no valor total a pagar em 2021), a única coisa que me incomodou foi não terem comunicado disso adequadamente das primeiras vezes em que falei com eles a ponderar adiar. Só me foi dito quando efectivamente disse que queria adiar para aquela data, mas ainda estou a tentar falar melhor com eles neste assunto. Obrigada na mesma a todas!

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😍

Como já referiram, infelizmente já existem imensos noivos a passar pela mesma (lamentável) situação. Tanto reforço do sinal como por exemplo os casais terem marcado para a chamada época alta em 2020 e as quintas exigirem se querem adiar para 2021 só poder ser na época baixa, e ainda algumas estão a praticar uma atualização nos preços de cada pessoa, o que por si só leva a gasto inesperado.

No entanto, cada quinta tem a sua política e infelizmente, até ao momento, não existe forma de os noivos ficarem mais protegidos querida 😘

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia. Infelizmente já ouvimos casos desses aqui na Comunidade. Depende muito de cada casamento, da época em que se vai realizar, da própria quinta... peço-te que se a quinta em questão estiver inscrita aqui no portal, nos envies uma mensagem com mais informações.

Um beijinho e espero que consigam resolver tudo 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ! Não tivemos que pagar mais nada Smiley smile

• Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Também adiamos e a nossa quinta não nos pediu nada extra !
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! A minha quinta falou em dar um extra caso em queira adiar para o ano por decisão minha e que não seja imposta pelo estado. Mas ainda não falou em números 😔
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Nós não adiámos mas quisemos saber datas disponíveis e caso queiramos alterar também teremos de reforçar o sinal... 1/3 do valor dado inicialmente...
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Também tivemos que adiar 😕 no entanto , para o ano teremos o nosso dia 😍😍
    A minha quinta não acartou qualquer custo extra , ficou tudo igual
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados