Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Novata Julho 2025 Cascais

Refeições dos fornecedores

Soraia, a 16 de Junho de 2025 às 20:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivos, como estão a correr os vossos preparativos?

Falta pouco mais um mês para celebrar o meu casório e amanhã caso-me pelo civil, 20 anos depois de estar junta com o meu senhor. Não tive 1 ano organizar o meu casamento porque só decidimos isso no mês de outubro do ano passado, portanto vai ser numa vibe mais intimista com poucas pessoas, para me dar menos dores de cabeça!

Tenho uma duvida pertinente, e não sei se me conseguem elucidar. Os fornecedores comem o menu do convidado, ou haverá um menu especial? E visto que só tenho o videógrafo e o fotógrafo para alimentar eles comem com o convidados ou à parte? Não faço a minima ideia...

8 respostas

Última atividade por Daniela, a 17 de Junho de 2025 às 21:46
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, o nosso staff irá comer exatamente a mesma coisa que nós e os convidados

• Responder
  • Nia
    Noiva Experiente Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia,

A nossa o staff está incluido até 4 pessoas e vai ficar na mesma sala que os convidados.

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Soraia. Smiley smile

Na quinta onde vamos casar, pagámos 50% até seis fornecedores. Normalmente, eles ficam na mesma sala que os convidados, mas numa parte mais resguardada.

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Experiente Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ! A nossa quinta oferece 5 refeições, depois penso que será 25 euros, o staff come numa sala à parte.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    O sítio onde me caso cobra 35€ por cada elemento de staff e não tem nenhuma oferta extra e o mesmo menu (achei um preço incrível tendo em conta outros valores que vi).
    No meu caso, vou preferir colocar uma mesa a parte para o staff e acho que tanto a família como eles se sentirão mais confortáveis. Provavelmente não farão os mesmos horários de refeições que os convidados e assim ninguém se prende. 😘
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A nossa quinta oferece 3 refeições a fornecedores e as restantes não chega nem à metade do valor. Iremos colocá-los na mesma sala dos convidados. Numa mesa mais à parte 😊 espero ter ajudado!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia,
    Habitualmente comem o mesmo que os convidados. Pagam cerca de 50% do custo dos convidados. E habitualmente comem numa mesa à parte específica para eles mas na mesma sala que os convidados.
    Pelo menos nas quintas que visitei é assim! Espero ter ajudado 🙏🏼Beijinhos e que corra tudo maravilhosamente bem ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2026 Torres Vedras
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a quinta que escolhi incluía refeição para 5 fornecedores. Penso que seja igual ao menu escolhido, mas não tenho a certeza. A mesa deles irá ser no mesmo local dos convidados mas mais resguardada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração