Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Novata Julho 2026 Torres Vedras

Refeição no Exterior?

Carolina, a 11 de Maio de 2025 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá a todos,
Gostava de fazer a refeição no exterior porque adoro a luz do dia mas estou com algum medo que esteja muito calor ou frio/vento. Também já vi alguma opções com tendas mas aparentemente as tendas ficam muito quentes durante o dia por isso seria apenas possível fazer o jantar às 20 (o que para mim é muito tarde: queria um casamento cedo). Há por aqui alguém que me consiga dar feedback do que fez e o que funcionou ou não funcionou?

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Maio de 2025 às 10:30
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá percebo a tua questão eu também tinha essa mesmo ideia mas aconselharam-me a não o fazer, primeiro pelo numero de convidados e depois pela incerteza meteorológica!

No entanto se é como tu realmente queres, tenta ver as várias soluções! beijinhos

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideias de quintas com salas com muita luz também poderiam ajudar o meu dilema Smiley smile Obrigada Smiley heart

Zona: não mais que 1 hora de distância de Lisboa

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas respostas até agora Smiley heart

Ainda não decidimos a data na verdade: será no Verão (só quero mesmo bom tempo). Eu apresentei a minha ideia em 2 quintas que visitei. Enquanto que uma disse que tudo seria possível: fazer a refeição fora com chapéus de sol ou não, ou com tenda, a outra já colocou muitos entraves. A segunda disse que a tenda ficava sempre muito quente até às 20h e sem tenda seria impossível porque de dia está muito calor e à noite fica frio. Fiquei confusa com estas duas respostas tão diferentes.

Ainda não escolhi nem a data, nem a quinta Smiley smile estou mesmo muito no início do processo

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Carolina. Smiley smile

Também caso em Setembro, tal como tu, mas talvez não facilitava no sentido de fazer a refeição no exterior. Há sempre fatores climáticos que podem sair do nosso controle e, não é nada agradável para nós (enquanto noivos) e convidados estarem a comer ao relento.

Tal como as outras novinhas já disseram, apresenta a tua ideia ao espaço onde vais casar. E até pode ser que eles encontrem alguma solução para ti. Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Matosinhos
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está a ter muita aderência esta opção de jantar no exterior mas como a Carolina diz e bem, com o calor talvez não seja boa opção. Só se o espaço tiver soluções que facilitem
    Um beijinho
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu apesar do meu casamento ser no verão não faria a refeição no exterior. O tempo é muito incerto. Poderá estar vento, demasiado calor, etc. no entanto se tens essa ideia porque não perguntas à Quinta onde se vão casar, algumas ideias? Pode ser q eles consigam ajudar 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração