Boa tarde a todas eu tinha o casamento marcado para 23 de maio de 2020 com 200 convidados, e naturalmente que não ocorreu devido às restrições impostas. Já tinha pago o sinal de 50% ao fotógrafo. Na altura, em abril de 2020, falamos sobre o facto do casamento não poder ocorrer em maio de 2020, e ficou em aberto a possibilidade de adiar ou cancelar (na altura ainda não sabia o que queria fazer). Acabei por casar em setembro de 2020 fazendo uma cerimónia muito pequena e familiar na qual não se justificava a presença do fotógrafo. Tenho o direito de pedir o reembolso? Na minha perspectiva acho que tenho pois o sinal serve para reservar uma data específica para um serviço específico (fotografar festa de casamento de 200 pessoas a 23.05.2020). Ora uma vez que o evento não se pôde realizar naquelas condições devido a fatores externos, o sinal deixa de ter efeito, não? Acresce ainda o facto de o fotógrafo não ter passado recibo nem de haver um contrato físico, tendo sido na altura tudo feito de boa fé. Qual é a vossa opinião? Muito obrigada
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...