Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Constante Junho 2016 Sintra

Recorrer a auto bronzeadores e afins?

Vera, a 11 de Maio de 2016 às 13:29 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Olá a todas! Faltam hoje 30 dias para o nosso casamento é dado às condições meteorológicas é óbvio que não dá para apanhar uma corzinha...Tenho a pele muito branquinha, na brincadeira no inverno , dizem que estou com a minha "cor de doente" e tal não me incomoda mas.... Como vestido de noiva so espero vestir uma vez... Alguém vai ou está a recorrer a algum produto ou técnica para bronzear ?Cumprimentos Bons preparativos Smiley ring

16 respostas

Última atividade por Marisa, a 12 de Maio de 2016 às 16:23
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesmo fazendo algo não pega muito em mim. Vou tentar fazer praia para ver se ao.menos um taozinho de cor apareceE que as pernas meu deus, e tao branco. E que os solários tenho medo ouve.se tanta coisa.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o meu casamento vou fazer muita praia, eu adoro e espero apanhar bom tempo para ficar moreninha

    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Eu nunca fiz solário nem jet bronze nem coloquei auto bronzeadores... Partilhei a dívida em tom de debate para saber tbm se mais alguém vai recorrer a estes métodos , onde, se seria dúvida para mais alguém Smiley shame Talvez vá pálida com a minha "cor de inverno"
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com a mesma dúvida! Pálida de Inglaterra e não vou fazer praia antes Smiley atonished

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tentar fazer praia...também tive essa duvida a nivél de decote e marcas.

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu não vou ganhar cor nenhuma,vou branca tal como sou

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fores fazer aconselho a fazeres onde conhecas. Ter a certeza k os produtos nao mancham o vestido pra tares linda no teu dia e sem stresses
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao gosto muito desses produtos e corres o risco de manchar o vestido! Aquilo com o suor ou abraços é capaz de comecar a sair e ficares com manchas no corpo!

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu também sou bem branquinha , mas visto que o meu casamento é só em setembro, espero apanhar ainda um Solzinho bom ..nunca usei nada de bronzeadores etc..
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ia surgerir a mesma coisa que a Carolina, com o jet bronze apenas precisas de uma sessão Smiley smile informa-te

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não punha auto-bronzeador para vestir um vestido branco. O risco de sujar é grande. Porque não fazes umas sessões de solário? Começa pelo tempo mínimo e vais aumentando.. 3 ou 4 sessões já dão uma corzita.. Não te esqueças de espaçar as idas, pelo menos 3 dias de descanso da pele Smiley winking
    • Responder
  • Babi
    Noiva Experiente Maio 2017 Porto (Concelho)
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu aconselho te a fazer umas sessões de solário ! Ficas logo com outra cor , atenção aos auto bronzeadores que podem deixar te com um tom de pele alaranjado . Jet bronze não te aconselho já fiz várias vezes antes de festas e a roupa quase sempre ficava manchada ... Imagina que mancha o teu vestido branco de noiva ! Com o Solário depois de umas 3 sessões já vais notar diferenças .... Se optares realmente pelo solário tenta desligar as lâmpadas faciais ou proteger a cara com uma toalha para prevenir rugas e manchas na pele ... Depois com a maquilhagem " acertas " o tom do rosto com o do corpo !
    • Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta fazer uma sessoes de solarium.

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    30 dias, que bom! Està mesmo a chegar! Smiley smile

    Eu compreendo perfeitamento porque também sou branquinha como o leite!

    Jà alguma vez fizeste bronzeamento num solario ou centro UV? Eu pessoalmente não sou grande fã, mas tenho amigas que fazem e que ficam contentes ao sair.

    No que diz a respeito a auto bronzeadores, eu não aconselho muito. A não ser que estejas habituada a fazê-lo e que saia sempre bem. Mas em caso contrario, é complicado porque se não for bem feito pode deixar manchas e isso não fica mesmo nada bem...

    Se quiseres mesmo estar com uma corzinha no grande dia, pensa em consultar profissionais talvez.

    Boa sorte para esta ultima lignha recta antes do grande dia! Smiley laugh

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens sempre a opção de jet bronze

    Eu não tenciono fazer nada porque já sou morena Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho muitos conhecimentos nessa área pq sou morena.Ja ouvi falar bem do jet bronze.Ontem no blog "pipoca mais doce "ela publicou algo sobre esse assunto. Dá uma Vista de olhos Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração