Olá boa noite.
Quando decidimos adiar o casamento. Através de um grupo no Facebook e também de whatsapp enviamos o comunicado a todos os nossos familiares e amigos convidados.
Como já vos contei, tenho uma tia muito querida e super atenciosa e prestável e com bastante jeito para manualidades.
Entre conversas e troca de ideias, perguntou-nos porque não fazer um reconvite.
Eu e o Fábio não achamos muito necessário até porque não queríamos gastar dinheiro com novos convites uma vez que os nossos convites foram o "buuum" e toda a gente adorou a originalidade.
(mandei fazer na página do Facebook "Mariazinhas")
Com o tempo a passar e as pessoas "avisadas" do adiamento do casamento, chegamos à conclusão que um reconvite talvez não fosse mal pensado. Para a nova data falta um ano e tal. E na verdade daqui a um ano muita coisa se esquece e nada melhor que um reconvite apenas para relembrar da alteração de data e hora.
A nossa tia pôs mãos à obra e criou-nos estes reconvites. O envelope foi pintado com latas de cor (azul e dourado) cores do nosso casamento
No meio tem as nossas iniciais (Filipa e Fábio FF) Na parte de trás do envelope, não se usou a habitual fita para colar. Mas sim um padrão muito utilizado em todos os adereços como (obrigadas, cones de confetis, papel para ir nos sparkles, nos carros, nas lembranças etc)
O resultado final do envelope foi este :
Simples, fofo e fácil de fazer...
No interior do envelope numa folha impressa novamente com o padrão escolhido tinha o seguinte "comunicado":
E assim ficaram os nossos reconvites. Material utilizado:➡️ Envelopes brancos ➡️ Latas de tinta spray dourado e azul ➡️ Cola e tesoura ➡️ Papel ➡️ Meias pérolas ➡️Fita azulTemos uma tia fantástica que está sempre disposta a ajudar e na verdade nem sei como lhe agradecer tanta e tanta ajuda. Vocês irão fazer "reconvites" ou só irão avisar através de telefonemas e mensagens? Beijinhos a todas 😘💛🙏🏻🍀