Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniel
Noiva Novata Agosto 2021 Cascais

Recomendações - Maldivas

Daniel, a 28 de Maio de 2019 às 12:34 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22

Bom dia,


Eu e a minha noiva estamos a pensar em irmos de lua-de-mel para as Maldivas.

Queremos regime de tudo incluído visto que não queremos ter de nos preocuparmos com custos adicionais sem ser nos extras.

Qual acham ser a melhor altura para começarmos a ver os preços e qual a agência que recomendam.

Visto o casamento ser em meados de Setembro, será que vamos ter problemas relacionados com a meteorologia?


Muito Obrigado,

Daniel e Filipa

22 respostas

Última atividade por Joana, a 31 de Maio de 2019 às 09:09
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniel, nos tambem estamos a pensar nas Maldivas. Em toda a pesquisa que fiz, eu diria que e' melhor marcar com agencia do que por voces proprios. Imensos bloggers, ou pessoas que ja la foram, dizem que os resorts esticam-se, e bem, no transfer entre o aeroporto e o resort ( entre 500 USD cada), o que me parece um abuso tremendo. E costumam ser mais calados sobre isso... Indo a uma agencia de viagens, eles de certeza que ja saberao disso, e arranjam maneira de o transfer estar incluido.

    A melhor altura e' durante o nosso inverno, ou seja, de Janeiro a Abril, que e' aquilo que eles consideram a epoca seca. Mais calor, menos chuvas. Nos estamos a pensar ir em Fevereiro, 4 meses depois do casamento, precisamente para evitar a epoca de chuvas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela!

    Pois, o nosso regime é pensão completa (as três refeições mas sem bebidas - com ou sem álcool) e a diferença também era de mais de 500€... Acho que nas 7 noites não vamos beber 500€ mas vamos lá ver Smiley xd A tua sugestão de chegar lá e negociar incluir essa parte é capaz de não ser má! Vou experiementar e ver o que nos dizem...

    Um beijinho

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana!

    Então é assim, nós estamos suuuper habituados a viajar por nossa conta, sem agência, mesmo para fora da Europa. Acho que com uma boa pesquisa e algum cuidado da leitura das opiniões de quem já foi se consegue reservar viagens espetaculares|

    Nós reservamos o hotel pela Agoda - vamos para uma water villa com jacuzzi, 7 noites com pensão completa e aqueles miminhos de lua de mel (cisnes nas toalhas, fruta e champanhe no quarto, etc, etc...). Fizemos a reserva em setembro do ano passado (discordo bastante de quem diz que comprar em cima da hora, ou mesmo 3 a 5 meses antes fica mais barato...).

    Os bilhetes de avião compramos na Emirates. Foi a parte que nos deu mais trabalho, não pela procura mas pela escolha. Dependendo da companhia aérea podes fazer escala em países diferentes: a nossa ideia era ficar uns dias num desses locais de escala já que a viagem fica de borla! As opções eram Moscovo (voando pela Aeroflot) ou Qatar (voando pela Qatar airways) - as duas companhias mais em conta no meio ano que fomos fazendo a pesquisa (mais barato mais 500€ no total); Istambul (voando pela Turquish) ou Dubai (voando pela Emirates) - aqui a escolha foi mais dificíl mas fomos pelo que poderíamos tirar mais proveito, eu já fui várias vezes ao Dubai mas o maridão nunca foi, e achei que Istambul merece mais do que 4 dias que é o que nos sobra da licença de casamento. Acabamos por aproveitar uma promoção da Emirates.

    Da minha experiência, tal como em tudo o resto, quando falas em lua de mel os preços disparam logo...mesmo com a treta dos 10% de desconto que algumas agências fazem. Posso dizer-te que pelo preço que a Abreu pratica para UMA pessoa, vamos os dois os 15 dias e ainda sobram uns trocos para curtir no Dubai! Fomos a ambas as feiras - BTL e Mundo Abreu - e foi horrível, não se conseguia ver nada e os preços eram os mesmos da net.

    Posso ser mais específica nos preços ou em alguma coisa que precises mais!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniel e Filipa

    Nós estivemos em lua de Mel nas Maldivas fomos no fim de Março 2019 até principios de Abril 2019.

    Fomos 12 dias. Para o Dhigali Resort fiz dois Debates : Honeymoon e Preparação Honeymoon

    Não te posso ajudar quanto a agências porque nós vivemos fora de Portugal e reservámos a Lua de Mel pela TUI Alemanhã.

    Se um dia voltar as Maldivas certamente que será para o Dhigali Resort. Pelomenos umas noites depois poderemos experimentar outro resort. Mas foi a viagem das nossas vidas e correu tudo melhor do pensavamos tivemos várias BIG surpresas que o Hotel nos fez. Fizemos la até amigos pois os trabalhadores são um amor e ficámos em contacto com uma rapariga e um rapaz que trabalham la.

    Quanto ao tempo em Setembro pelo que me dizem os locais o melhor tempo é de Janeiro até fins de Abril. Nós então apanhámos calor a mais era insuportavel o que vale é a água toda a nossa volta. So choveu uma tarde mais ou menos meia hora torrençialmente e após isso o sol voltou e ficou um por do sol lindo.

    Se poderem esperar um pouco com a lua de mel diria que seria melhor ir em Fevreiro/Março/Abril.

    Eu começei a tratar da lua de mel por volta de 8 mêses antes. Porque a Tui só entre 9-10 mêses antes é que tem os preços para os respetivos hóteis.


    Para finalizar, cuidado com o tudo incluido nas Maldivas é diferente ha Tudo incluido PLUS (pequeno almoço, almoço, jantar e bebdidas sem e com alcool) depois ha tudo incluido normal que não contem as bebidas com alcool e não se pode escolher tudo o que tem no menu dos restuarantes pois ha alguns menus que se tem de pagar mesmo tendo tudo incluido normal mas são poucos os menus) Meu marido e eu fomos de regime meia pensão (pequeno almoço, Jantar e bebidas sem alcool) depois à chegada pedimos se podiamos adicionar bebidas com alcool ao nosso pacote de regime meia pensão e dissream que sim conseguimos um preço rasoavel.

    Porque não escolhemos na agência o pacote tudo inculido normal? Porque fizemos as contas pesquisámos os preços da comida nos restaurantes da ilha (através da APP do hotel) para ver o que nos ficaria um almoço que é o que falta no regime meia pensão e começámos a fazer contas e vimos que era um absurdo o que nos pediam para a pensão tudo inculido normal pois entre esse tipo de pensão e a meia pensão era um custo adicional super alto... nunca na vida nem que arebentassemos com comer ao almoço iamos chegar a esse preço que nos pediam.

    Por fim mesmo bebendo ocktails com alcol quando nos apetecia poupámos por volta de 500 Fr. Suiços de não termos escolhido tudo inculido. E posso garantir nao passei fome nenhuma nem tava constantemente preocupada com o preço.

    Mas isto foi a minha experiência neste Hotel pode haver outros hóteis que tenham pacotes especiais com certas agências como por exemplo a Abreu. É perciso informarem-se bems obre esta questão porque nas Maldivas o tudo incluido nem sempre é tudo incluido.

    Bons preparativos para os dois...Smiley shame

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num xeiiii... eu marquei na mesma.. se nao der para fazer nada pelo menos descansamos...

    nós marcamos pela Abreu e num hotel em regime de tudo incluido. Isso depende mesmo de vcs.. porque o tudo incluido nas maldivas encarece bastante... mas por outro lado se quiseres beber alguma coisa, nao tens de te proecupar que ja esta incluido...


    O ideal é por volta de março / abril quando começam a sair os catalogos desse ano irem vendo preços... a propria agencia tambem vos avisa se as operadoras ja lançaram todas os preços e as campanhas... depois tens sempre a exponoivos e as feiras das agencias de viagens.

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o meu noivo fomos o ano passado por nossa conta e correu tudo bem, qualquer questão também posso ajudar. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como planearam a viagem? Onde compraram os bilhetes de avião, estadias e etc beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santiago do Cacém
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta é exatamente a minha situação, e estava para fazer uma pergunta igual a esta! Obrigada Daniel 😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana! Tens alguma dúvida em específico? Fica mais fácil ajudar se souber melhor o que pretendes saber Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana, eu quero essas dicas! Beijinhos
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estudem bem a meteorologia, os meses de verão são normalmente altura de monções. Os melhores meses são fevereiro e março, mas também se forem em época baixa conseguem provavelmente melhores preços.
    Bjs

    Recomendações - Maldivas 1
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Ainda não encontras preços.
    A época do Verao abre no inicio do ano. Podes ver em Jan Fev Março Abril de 2020.
    A época que vão casar nao é aconselhada para as Maldivas. Mas é muito bom para Maurícias ou Seychelles por exemplo.
    Oa melhores preços sao mais em cima da data 3 a 5 meses antes os pacotes são melhores. Podes comprar também na feira de viagens do ano de 2020.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniel! Excelente destino! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniel ! Bem vindo. Não há qualquer problema nessa altura com meteorologia. Vejam em agências tipo Abreu ou Top Atlântico, eu gostei muito do atendimento da top Atlântico da Expo, só não comprámos lá porque vimos um pacote melhor com partida e voo direto de Londres (estamos cá).
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós vamos este ano em Setembro para as Maldivas e tratámos com a agência de viagens do El Corte Ingles.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniel!
    Nós vamos para as Maldivas com o regimo de pensão completa (diferente do tudo incluído porque não tem as bebidas). Fizemos as reservas com quase um ano de antecedência mas não usamos nenhuma agência de viagens- ficou muuuuuito maia em conta!
    Se precisares de ajuda posso dar umas dicas!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso em Setembro deste ano e vou para as Maldivas, caso dia 14/09 e chego no dia 19/09 às Maldivas. O tempo, não me assustou, pode chover mas ou chove pouco à noite ou chove 10 minutos e passa... Vamos com tudo incluído, e vamos fazer paragem de dois dias no Dubai. Marquei a lua de mel em Janeiro de 2019...

    Não tive problemas com o tudo incluído conforme a noiva Ana disse, sempre que pedia orçamentos vinha descrito e não tinha nada de nao ter o almoço ou jantar, a isso chama-se meia pensão e nao tudo incluido...

    A agência onde reservei foi a Tryvel.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também tivemos a ver para as Maldivas. Mas o tudo incluído não é bem assim. Ou seja temos de pagar o jantar ou almoço 😕 pelo menos foi o que ja vimos até agora
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós casamos em setembro desde ano e marcamos a lua de mel julgo que em Fevereiro/Março. Recomendaram-nos também em Abril ver a feira que a Abreu costuma fazer.

    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos para as maldivas em agosto, e temos a lua de mel reservada desde outubro! Quanto mais cedo melhor, mas ainda não vais conseguir preços para essa altura... 😉
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniel!

    Eu penso que nesta altura ainda não haverá pacotes para Setembro do próximo ano.. Tenta talvez mais para o fim do ano.

    O meu conselho é que peçam orçamentos em várias agências e depois façam comparações

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniel e Filipa,

    Acho que as agências começam a ter viagens um ano antes, por isso acho que o melhor será no inicio de Setembro visitarem as várias agências e questionarem sobre valores, meteorologia, etc...

    Eu pessoalmente gosto da agência Abreu, apesar de ser mais cara.

    Beijinhos***

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração