Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Novata Junho 2027 Felgueiras

Recomendações Espaços para Casamento

Carolina, a 29 de Junho de 2026 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá olá!
Precisava da vossa ajuda. Depois de muita procura e pesquisa, sinto mesmo que está muito difícil arranjar um espaço para realizarmos o nosso casamento. Queríamos que fosse uma cerimónia intimista, com 50-60 pessoas no máximo dos máximos mas a maioria dos locais que vimos, pedem número mínimo de convidados acima disto e os valores são absurdos 😅 conseguem dar algumas recomendações na zona norte de espaços que pudéssemos ver com estas características?
Agradeço desde já pela ajuda 🩷

3 respostas

Última atividade por Ana, a 1 de Julho de 2026 às 15:29
  • A
    Noiva Novata Novembro 2026 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura em hoteis, há hoteis bastante bonitos e que já estão preparados para este tipo de eventos
    • Responder
  • Azazie
    Noiva Principiante Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina! Também estou a planear um casamento intimista e sinto exatamente o mesmo, é uma dor de cabeça encontrar espaços que aceitem menos convidados. Deixo o meu comentário para ajudar o teu post a subir, a ver se mais noivas da zona norte dão recomendações! 😊

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carolina, não tenho muita noção mas tenta pedir orçamentos a:

Hotel Vincci Ponte de Ferro
    Castelo de Santa Catarina
    Quinta Monte Branco
    O Comercial

O ver um restaurante grande na tua zona que tenha um jardim bonito ou espaço exterior, com quem possas falar e propor realizar o casamento lá.

Espero ter ajudado
    Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração