Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Julho 2023 Valongo

Recomendações de Wedding Planners

Ana, a 4 de Março de 2022 às 11:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá a todas!
Eu ainda estou bem no início a tentar organizar o casamento para Julho do próximo ano mas já estou a dar em louca.
Os preços das quintas são tão altos ☹️E estou emigrada no uk e sinto que vou precisar de uma ajuda extra. Alguém tem recomendações de organizadoras de casamento /wedding planners? Agradecia imenso

5 respostas

Última atividade por Gabriela, a 7 de Março de 2022 às 15:42
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Deixo aqui um link de nossos organizadores de casamento, fornecedores do nosso portal:

Wedding planners no Porto

Eu espero que encontre um que possa lhe auxiliar, alem da ajuda das noivinhas!

Deixo aqui um post para te ajudar a se organizar.

CHECKLIST para organização do teu casamento
    Também te convido a jogar o nosso joguinho da semana: Conta sobre teu Dia C e GANHA um kit para teus convidados 🎁

Um beijo!

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendo a tua insegurança, Ana. Vamos por partes:

1) Aqui na app mesmo há montes de wedding planners à disposição, é uma questão de procurares e analisar as avaliações dos outros noivos que usaram os serviços e depois envia emails para algumas para saber preços e condições;

2) Dá uma olhada no passo a passo que também está disponível na app, onde tem a lista de tarefas que terás que cumprir (umas obrigatórias, outras opcionais);

3) Analisa com o teu noivo o que querem, o que não podem prescindir e o que não querem ou não precisam ter e estabeleçam um orçamento a partir do qual irão trabalhar;

4) Decidam se querem um casamento civil ou religioso;

5) Decidam a data ou vários dias dentro do ano e mês que querem, para procurar igrejas (se for o caso) e quintas (ou outro local que vos pareça adequado);

6) De posse dessas informações todas, aí sim podem decidir se conseguem planear sozinhos ou se querem mesmo uma wedding planner. Se for essa a escolha, contactem novamente 2 ou 3 que escolheram entre as que responderam lá no ponto 1 ou contactem a que melhor vos parecer que vos irá atender.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Sim, já pensei nisso, e ainda estou um pouco indecisa.
    Mas depois se houver imprevistos eu não consigo atender chamadas, não tenho rede onde trabalho, e faço horários longos e sempre diferentes. E sou uma pessoa ansiosa, acho que secalhar ficava mais descansada sabendo que tinha alguém a ajudar a organizar tudo.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

Já deste uma espreitadela aos fornecedores aqui da aplicação?
    Já pensaste em seres tu e o teu noivo a preparar o casamento? Além de pouparem uns trocos, ainda experienciam todas estas vivências maravilhosas que é a preparação do casamento.
    Eu também estou fora, assim como tantas outras noivas, e apesar de por vezes a distância tornar as coisas ligeiramente mais difíceis, acredito que valerá a pena.
    Nós estamos aqui para te ajudar. Tens muito tempo.Pensa nisso.
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci me de dizer que o casamento será no concelho do Porto! Obrigada!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração