Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)

Recibos verdes +lua de mel

Cláudia, a 28 de Junho de 2017 às 20:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas estou com uma dúvida e gostava que me ajudassem .Eu trabalho a recibos verdes e caso em Agosto e a minha dúvida é se eu tenho direito aos 15 dias como manda a lei pagos e se posso também tirar mais uns dias sendo que esses já iam ser a minha custa ?? Não sei se me fiz entender bem :/

7 respostas

Última atividade por Gwendoline, a 25 de Agosto de 2017 às 11:55
  • Gwendoline
    Noiva Constante Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gwendoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação... ja te foste informar? O meu problema é que me dou muito bem com o pessoal onde trabalho e tambem me custa deixa los na mão tantos dias ahah
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falei da nova lei por foi criada para combater os falsos recibos verdes =). Mas lá está em relação às ferias não sei responder :s. Mas como estão sempre a mudar as leis não me admirava nada terem voltado ao antes :/

• Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao me parece que seja este o caso...da mm maneira que o recibo verde não tem direito a férias e subsídio. O recido verde é um empresário ... Não tem entidade patronal...tem clientes. Como tal...em teoria... Recebe o que trabalha e ponto.Claro que todos conhecemos os falsos recibos verdes...aí haverá talvez um acordo com o cliente no sentido de ter os dias.Na pior das hipóteses....tira os dias e não recebe "ordenado" por esses dias.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens direito aos 15 dias de licença mas duvido que sejam pagos xS penso que funciona como as ferias !
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também trabalho por recibos verdes mas não tenho que me preocupar com essa questão porque em 2019 já não devo trabalhar com recibos, mas o ideal é informares-te com as finanças ou então liga para a linha de apoio....
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada assim o farei Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo a nova lei os recebidos verdes têm os mesmos direitos que alguém que esteja a contrato. Mas o melhor será ires às finanças e perguntar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração