Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alice
Noiva Principiante Abril 2017 Águeda

Recepção para o casamento com batizado

Alice, a 2 de Dezembro de 2016 às 15:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá!
Vou casar em Abril e juntamente vamos batizar a nossa filha. Apesar de neste momento a grande parte da festa esteja centrada em volta do casamento, gostaria de dar algum destaque ao batizado... e tinha pensado em servir o bolo depois dos aperitivos (antes dos convidados se sentarem para jantar). Gostaria da vossa ajuda / opinião sobre a altura em devemos servir o bolo do batizado da minha filha.
Alguem vai batizar filhos e casar ao mesmo tempo?Aceito dicas! Smiley winking
Obrigada!Alice

17 respostas

Última atividade por Cristiana, a 4 de Dezembro de 2016 às 14:14
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile Ainda bem que outras noivinhas já te ajudaram Smiley smile Nós para já é só casamento Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Outubro 2017 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Estamos aqui para ajudar. Smiley smile beijo
    • Responder
  • Alice
    Noiva Principiante Abril 2017 Águeda
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina,Excelente ideia do video Irei tentar fazer algo semelhante. Obrigada por partilhar!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui será casamento e dois batizados . ha partida iremos quartar os bolos do batizado como "sobremesa" ou seja depois da refeição principal e antes de abrir a mesa das sobremesas , vamos casar ao 12.30h e não vamos ter ceia logo é tambem uma maneira de prolongar mais um bocadinho as refeiçoes para que depois nao estejam muitas horas sem comer e sentirem a falta da ceia .

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Outubro 2017 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola nos vamos optar por cortar o bolo dela como sobremesa. E o nosso depois da festa... Vamos fazer um video em que ela é a protagonista... Contar a história dela desde o nascimento ate a altura do casamento...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Julho 2017 Fafe
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu vou casar e batizar a minha filha tambem... E esas as parte do bolo vou fazer juntamente com o o meu.. parto o meu primeiro depois o dela.... Mas dos 2ah noite Plis que a mi ceremonia é as 14.30h
    • Responder
  • Alice
    Noiva Principiante Abril 2017 Águeda
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelo feedback.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Depende dos vossos planos.... Se o casamento for para acabar relativamente cedo, dps dos aperitivos cortar o bolo do baptizado... Ms se for para durar muito se calhar cortavam o bolo depois da refeição e o vosso ficava para mais tarde. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tb vamos fazer batizado dos nossos filhos com o casamento, na quinta falaram -nos em cortar o bolo deles no final da refeição e o nosso ao cair da noite... tb n tenho mais nda pensado para destaque do batizado...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja Fui a alguns E o que fazem Por Norma E servir depois da refeicao principal...
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia sugerir o corte do bolo do batismo após o almoço ou após a celebração Smiley winking e o dois noivos à noite...

    • Responder
  • Alice
    Noiva Principiante Abril 2017 Águeda
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era essa a minha ideia também Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós iremos só dar uma lembrança mas colocamos o nome dos 3 Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Por aqui também será casamento é batizado do nosso filhote Smiley smile Nós vamos abrir o bolo do filhote quando chegarmos à quinta. Colocamos o nome dele em tudo. Assim como no livro de honra e lembranças pois daremos apenas uma lembrança. Para além disso como queremos que pensem no nosso filhote, pois a festa também é dele e ele é símbolo do nosso amor, os marcadores de mesa serão fotos do filhote e as cores escolhidas foram o branco e azul céu Smiley smile
    • Responder
  • Alice
    Noiva Principiante Abril 2017 Águeda
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Ana R. Nos casamentos/ batizados, as crianças acabam na maioria das vezes, por serem um pouco "esquecidas". Mas de facto, para além de separar a altura de sevir o bolo, também não consigo pensar em mais nada!...
    Já agora, estou a pensar em oferecer um doce aos convidados como lembrança para o casamento. Estava a pensar em apenas oferecer isso para ambos, com uma mensagem de agradecimento em estarem presentes na celebração de ambos.Alguem vai oferecer 2 lembranças? Qual é o costume?
    • Responder
  • Ana R
    Noiva Ativa Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou ter casamento e batizado. Contudo, vamos ter almoço porque a cerimónia irá ser as 11:30 e pensamos cortar o bolo de batizado após o almoço e o do casamento à noite como habitualmente. Mas também não temos mais ideias para destacar o batizado e isso é o que tenho pensado mais, embora com pouco sucesso! Smiley amazing
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mas há muitas noivinhas a fazê-lo Smiley smile

    Elas vão-te dar excelentes dicasSmiley laugh Após as sobremesas, poderão fazer o corte do bolo de batizado.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração