Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Novata Maio 2018 Porto Santo

Recepção do casamento com um coquetel

Jessica, a 25 de Junho de 2017 às 00:37 Publicado em Fórum Festa 0 8
O que acham de um Coquetel para a recepçao do casamento com comidinhas em miniatura (finger foods) coisas práticas de comer com a mão em vez de Jantar Tradicional? Em termos de valores, sendo muitos convidados fará grande diferença.. Em vez de ter que cortar na lista de convidados pois o orçamento não estica..

8 respostas

Última atividade por Jessica, a 25 de Junho de 2017 às 13:05
  • Jessica
    Noiva Novata Maio 2018 Porto Santo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem todas razão, é verdade que teria que ser muito mais curto e informal sendo desse género, eu queria mesmo o jantar o problema é que não tenho muita opção de escolha a nivel de espaços e só poderá ser em Hoteis porque o sitio em questão não têm Quintas nem outras coisas parecidas.. e pedem 50 por pessoa mesmo em buffet. E fazendo as contas com 180 pessoas são 9000 euros e sem nada de especial, faltando a animação, decoração, essas coisas que vocês sabem.. Nunca pensei que custasse tanto. Por isso estava a explorar outras opções apesar querer tudo como manda a tradição.. Obrigada a todas!

• Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci—me de dizer: acrescentar jantar buffet pode não sair muito mais caro do que o cocktail Smiley smile
    • Responder
  • B
    Porto (Concelho)
    B.T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ao contrário do que se pensa, pela informação que tive, não sai muito mais barato do que um casamento normal. O serviço continua a ter de ser pago, assim como a louça e o espaço. Mas se preferes assim, tem em conta a duração do casamento, os cocktails parecem—me mais adequados para casamentos mais curtos. Beijinho
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma exelente ideia e certamente que ficará mais económico. No entanto deves informR os convidados e organizar o casamento de igual forma ou seja informal 😊
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma excelente ideia mas isso deve ser mencionado para que as pessoas já saibam que será apenas um coquetel.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo em tudo com a Leonor
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do estilo da festa, como a Jacinta já mencionou e depende também do tempo de duração da festa.

Eu sinceramente nunca cortaria na comida (seja qualidade ou quantidade) pois acho que é uma parte muito importante. Tens a certeza que ninguém vai ficar com alguma fome ou vontade para comer mais?

Estou sempre a escrever as mesmas coisas aqui no fórum: depois do casamento ja ninguém se vai lembrar da decoração ou centros de mesa, mas vão lembrar-se se não comeram suficiente ou se se divertiram ou não.

E se fizeres algo com buffet, em vez de serviço à mesa? Também deve ficar um pouco mais barato.

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende um pouco do tipo de casamento. Eu acho uma excelente alternativa! 😊 Só acho que todo o casamento deve estar de acordo com isso, ou seja, todo ele ser um pouco mais informal. Até mesmo para as pessoas não irem a contar com uma coisa e depois serem surpreendidas com outra. Mas é só a minha opinião! 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração