Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Principiante Setembro 2021 Maia

Recém-noiva 😋 porto

Daniela, a 10 de Setembro de 2019 às 15:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boas,
Fui pedida em casamento dia 7 , e estamos a ver se conseguimos casar e batizar a nossa princesa para o ano. Preciso se ajuda ...
O nosso orçamento é o mínimo possível, que a vida com uma bebé é só gastar 😅
Mas precisa de sugestões boas e acessíveis de quintas na zona do porto, maia, Matosinhos, valongo , por aí ...

7 respostas

Última atividade por Patricia, a 11 de Setembro de 2019 às 08:07
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! Parabéns pelo noivado. Na zona norte do conheço o all got eventos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, não sei se conheces a quinta do conde, é muito linda fiz lá um desfile e achei a quinta super fofinha e acho que é acessível. Beijinho 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Daniela! E bem-vinda à comunidade! É possível um orçamento pequeno se reduzires nos convidados e nos Fornecedores. Bjs
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada❤️
    Os convidados vao ser o mínimo possivel, só mesmo aquelas pessoas que convivemos diariamente e familia chegada, cerce de 35/40 pessoas 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida,
    Nós estavamos a pensar entre setembro e outubro, queriamos apanhar um tempinho bom 😋
    E sim, já tinha pensado nisso, tudo o que eu conseguir fazer em casa vou fazer, até acho que dá mais piada à coisa 😉

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Não conheço nada da zona norte mas a melhor maneira de poupar é reduzir nos convidados e podes optar por um restaurante em vez de quinta.
    Podes pesquisar aqui nos fornecedores.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile Antes de mais, muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda ao grupo.

Já que tens um orçamento baixo, penso que deverias escolher um mês de época baixa (normalmente entre novembro e abril), os valores cobrados pelas quintas são bastante inferiores. Podes também optar por casar a uma sexta-feira, que ao fim-de-semana também costuma encarecer os valores.

Tudo o que conseguires faz em casa (convites, lembranças, ementas, seatting plan, etc...) sai bem mais em conta. O amigo AliExpress tem coisas super giras e em conta!

Sobre a animação, vê os artigos da nossa Milhinha, ela fez um trabalho excepcional: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração