Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Setembro 2025 Lisboa (Concelho)

Recém noiva

Inês, a 10 de Janeiro de 2025 às 16:11 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Alô recém noiva aqui! Preciso da vossa ajuda, estou a planear tudo sozinha e está a ser muito divertido, mas não deixo de sentir que sou uma inexperiente nisto! Nós vamos casar em Setembro, por isso só podemos marcar a data no civil em Março (6 meses antes), mas temos que reservar o espaço, as lembranças isso tudo... E se não for possível naquela data e eu já paguei um monte de coisas? Mando fazer já as lembranças ou espero pela confirmação de todos? Outra coisa, a lua de mel? É suposto marcar já, ou só com um mês ou dois de antecedência?

Não está fácil, uma ajudinha Smiley smile

4 respostas

Última atividade por Inês, a 10 de Janeiro de 2025 às 23:24
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2025 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malta, hoje reservamos a quinta 💕💕💕💕💕 Estamos tão felizes! Vamos então começar procurar e comprar a viagem para a lua de mel! 💜
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, podes ver o espaço, tratar das lembranças e assim na mesma. Aliás, o espaço tal como já disseram deves tratar o quanto antes pois enchem muito rápido. O civil se não conseguires num sítio procuras nos sítios ao lado a disponibilidade para o vosso dia!
    A lua de mel aconselho a veres o quanto antes também para conseguires aproveitar campanhas, tratar de passaportes, se for necessário, etc.
    • Responder
  • Sarasousad
    Noiva Principiante Julho 2026 Lousada
    Sarasousad ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relativamente a lua de mel acho que devia tratar o quanto antes para melhores preços e campanhas!
    Relativamente ao civil, acho que poderá organizar tudo para a data que pretende, caso não consiga no dia em que quer, tenta no civil das cidades vizinhas.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, muitos parabéns Smiley heart

Eu começaria por ver quintas primeiro (se vocês pretendem casar numa quinta) porque as datas esgotam-se muito rápido e têm que garantir primeiro o espaço onde vão casar. A partir daí, torna-se tudo muito mais fácil!

Se precisares de alguma coisa, não hesites em perguntar! Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração