Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadine
Noiva Novata Julho 2023 Coimbra (Concelho)

Recém-noiva

Nadine, a 30 de Setembro de 2021 às 19:29 Publicado em Coimbra 0 5
Olá!!!! Sou uma recém-noiva. O casamento será para 2023. Alguém tem feedback da Quinta Oliveira em Arazede, Cantanhede? Obrigada 😃

5 respostas

Última atividade por Nadine, a 1 de Outubro de 2021 às 17:38
  • Nadine
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!
    Eu já fui a dois casamentos na Couceira recentemente e gostei bastante. Estive o ano passado no Sítio dos Oliveiras, o espaço é bonito mas a confecção da comida deixou muito a desejar na minha opinião (e na de outros convidados), pode ter sido azar, não sei...
    A Santa Cristina estive lá há aproximadamente 3 anos e gostei muito também, mas preferi a Couceira por ter jardins muito bonitos, mas gostei da comida de ambas.Vou começar as visitas oficiais às quintas na próxima semana ☺️
    Boa sorte também! 🍀

• Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Outubro 2022 Cantanhede
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Visitei a Patinhos Eventos e a Quinta do Outeiro na semana passada. Gostei muito do espaço dos Patinhos (adoro um lounge que eles têm em ripado de madeira e os espaços que estavam a receber melhorias). A Quinta do Outeiro é lindíssima, com preços MUITO bons, contudo está ocupada todos os sábados de 22 de abril até finais de outubro de 2023 (pelas razões já mencionadas anteriormente, era de se esperar!)... Se for fora dessa época, aconselho-a vivamente a ir lá! A decoração é de muito bom gosto, os donos são muito simpáticos!

Vamos também visitar a Quinta da Couceira e o Sítio dos Oliveiras também na próxima semana! Se a do Outeiro estivesse disponível, já estaria escolhida a quinta. Mas das restantes quintas, todas elas têm as suas peculiaridades que fazem delas ótimos espaços para celebrar, dado que na verdade são todas bonitas, apenas diferentes!

A comida tem sido ótima em todos os espaços, apenas não tenho feedback baseado em experiência pessoal no Patinhos nem do Outeiro. Contudo sobre a do Outeiro tenho amigos que adoraram o serviço.

Também temos a Sta. Cristina em vista, a comida é boa, os espaços são bonitos, já tivemos uma primeira abordagem em que eles nos enviaram as tabelas de preços deles e um vídeo do espaço mas ainda não visitámos pessoalmente.

Boa sorte na busca pelo lugar perfeito Smiley smile

• Responder
  • Nadine
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta! Eu também vou lá falar com o senhor em princípio para a semana. Depois se puder dar feedback da sua visita era perfeito 😍 Ou de outras quinta da mesma zona que tenha bom feedback. Muito obrigada!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Outubro 2022 Cantanhede
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Como convidada já fui a 2 casamentos lá pré-covid. A comida estava muito boa e a quinta é muito bonita. Em relação ao feedback sobre o dono, é super acessível e honesto! Contudo tenho alguns amigos que foramlá em casamentos durante o covid e o feedback foi um pouco diferente do que lhe estou a dar agora... não sobre a comida! A comida continua óptima e a quinta continua linda, mas houve algumas questões logísticas que falharam e que incomodaram um pouco os noivos (o bar que devia estar a funcionar à noite não era o bar junto à pista de dança, era o bar na rua que se encontrava completamente deslocado do centro da festa e supostamente não foi isso que tinham combinado, por exemplo). Mas pode ter sido uma situação pontual! Também vamos casar e vamos conversar com o dono na próxima segunda-feira! Muitas felicidades ! Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nadine!

Muitos parabéns!!! Smiley heart

Deixo aqui um post que te vai ajudar imenso no planeamento.

CHECKLIST para organização do teu casamento

Beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração