Bom dia Noivinhos ❤️, pois é já pertenço ao clube dos recém casados. Posso-vos dizer que não foi exactamente o dia com que sonhei, tive muitas peripécias antes do casamento e mesmo no casamento, mas aproveitei cada momento e chorei muito de felicidade ❤️.
Deixo-vos aqui algumas fotos do grande dia. Sejam muito felizes.
Ver mensagem citada
Obrigada Milhinha, ansiosa por ver também as tuas fotos. De certeza que foi um dia maravilhoso ❤️. Muitas felicidades para vocês também. Beijinhos 😘
Daniiiiii estava mortinha para ver estas fotos! Não há dias perfeitos mas foi o vosso dia e só isso mostra o quão único e especial deve ter sido. Muitos parabéns querida e aproveita esta nova etapa da tua vida! Já está, já és uma mulher casada e no final tudo deu certo
P.s: e que vestido lindoooo é este? Opa ficava-te tão bem, estou tão feliiiiz 😍
Parabens Dani que fotos lindissimas que detalhes glamorosos! Muitos parabéns! Tenho a certeza que foi um dia lindíssimo! Claro que há coisas que correm menos bem e que nem tudo correr exactamente igual como planeavas mas que as coisas boas suplantaram e larga medida as coisas más. Um beijinho enorme e felicidades aos noivos! Bjs