Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)

Receios

Vânia, a 18 de Fevereiro de 2021 às 19:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13
Caso em Junho já adiei de Outubro de 2020 para agora. Fiquei preocupada pois falei com a quinta já paguei a reserva desde o ano passado e não se mostraram nada entusiasmados se o casamento levar 50 a 70 pessoas que era como estava antes deste novo confinamento quando ia levar mais de 100. E só agora me apercebi que falta tão pouco tempo. Já não vou adiar mais mas agora 'caiu a ficha'. O casamento na igreja está confirmadissimo. Estou tão nervosa.... Alguém como eu??



13 respostas

Última atividade por Miriam, a 20 de Fevereiro de 2021 às 16:14
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia! Não estás sozinha nesta situação...neste momento só sabemos as regras antes do confinamento, quando as coisas melhorarem as regras poderão ser diferentes...temos de aguardar 😬 e ter esperança
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta não tem que desanimar. Ou fazem ou não fazem. Não se preocupe com isso. Desde Outubro do ano passado que se limitou a 50 pessoas. Isto se o concelho não for de risco. Por isso, o que eles querem? Não conhecem a lei? Não ligue a isso. Pensem nas vossas cosas e a quinta se não quiser fazer tem de. Vos indemnizar consoante o acordado no contrato. Relaxe quanto a isso.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vania. infelizmente vivemos em momentos de ansiedade e incerteza. até novas diretrizes estamos todas sem saber o que fazer com os fornecedores e convidados. so nos resta ter esperança! força querida Smiley smile*

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia! É uma chatice estares a passar por esta situação, mas não desanimes. As diretrizes que saírem da DGS terão de ser cumpridas por toda a gente e a tua quinta não é exceção. Obviamente que eles preferem ter um casamento com mais gente mas neste momento, e com todos os adiamentos que tem havido, acho que eles deverão preferir fazer um casamento com menos gente do que não fazer nenhum (pelo menos eu preferia). Não percas a esperança e aguarda com tranquilidade as decisões da DGS 🤞😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia 😍

    Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar quais as regras que serão aplicadas nessa altura! Resta-nos aguardar e acompanhar a evolução de tudo com esperança 😘

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas!! 🤗 Sinto me de coração cheio por desabafar as minhas emoções com alguém que esteja a passar pelo mesmo e que me conseguem mesmo compreender. Obrigada e vou rezar para que tenhamos todas um dia muito feliz 😍😍😘😘🙏
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É claro que as quintas adorariam ter 200/300 convidados, mas todos sabemos que esses números são dificeis nos tempos que correm..
    Mas vais ver, vai tudo correr bem..eles também devem preferir 50 a 0 😊
    Vai ser um dia muito bom e feliz!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo porque razão a quinta não está entusiasmada com 50-70 convidados... preferem não ter evento? Desculpa lá mas em tempos que correm não se recuss trabalho. Acredito que consigas ter o teu dia e a quinta deveria estar contente por vos receber. Muita força e beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi Vânia, que situação chata 😒

    Tu não tens culpa de levares menos pessoas, nem do teu agrado é... Mesmo que fosse, é o que é e nada se pode fazer com algo que poderá ser decretado...
    Eles têm que te dar força, pois como já passaste por um adiamento, não queres ter outro como é natural... Fala com eles e expõe o teu lado... Eles certamente estão a sofrer um grande back com isto tudo... Beijinhos e espero que tudo se resolva pelo melhor
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia! A redução do número de convidados foi uma decisão tomada pelo Governo de acordo com as directrizes da DGS. Nem tu nem a Quinta podem ir contra o que estiver definido na altura por isso acho que eles só têm de te tranquilizar e fazer como tiver de ser. Até porque nesta fase, valhe-lhes mais uma casamento com menos gente do que não ter casamento. Expõe as tuas questões e anseios e vais ver que vai correr tudo bem. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia!
    Bem, eu se fosse a quinta, entre fazer casamento com 50 pessoas ou não fazer preferia fazer com menos. Acho que é mesmo a “nova tendência” logo é estranho e incoerente a atitude deles (até porque não é culpa tua se tiveres que reduzir número de convidados).
    Também caso em junho acredito que vai tudo correr bem, independentemente do número de pessoas ☺️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia, também espero conseguir casar. Agora com quantas pessoas não faço a minima ideia, mas espero que as coisas melhorem até lá 🤞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia, sinto muito que estejas a passar por essa situação. Mas por muito descontente que a Quinta esteja, regras são regras e neste momento não são permitidos casamentos com mais de 50 pessoas. Se eles não aceitam realizar o casamento, deverão devolver-te a caução. Espero que consigas resolver. Bjs

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração