Sim, a minha prima. Prima direita. Filha da irmã gemea da minha mae. Crescemos juntas, tudo... E no dia em que envio o save the date, disse que nao podia ir porque o namorado ja lhe tinha oferecido uns bilhetes pra irem ver uns concertos a Londres nesse mesmo fim de semana. 🙄 Ainda faltavam 6 meses pro meu casamento e ha mais de 8 meses que lhe tinha dito que casariamos nessa altura. Ela esqueceu-se ou nao levou a serio a nossa data e nao riscou logo aquele fim de semana no calendario entao o namorado achou que podiam ir a Londres ver os shows e comprou os bilhetes. Enfim...
Eu ainda não entreguei os convites, mas avisei toda a gente para se programarem. Sendo que o casamento foi marcado com 9 meses de antecedência e tenho umas amigas que já têm vários casamentos em 2021 fui ver com elas as datas que tinham, sendo que as datas que eu tinha eram o 1 de Maio ou 19 de junho e uma dessas amigas disse logo que se fosse a 19 que ela poderia não ir porque a filha faz anos a 18 🤷🏻♀️ Eu acabei por marcar a 19, ela tem agido normal até agora
Ver mensagem citada
😂🤗 Mas é verdade, antes darem me um não e ficar por dentro podre de raiva, do que o belo e afloreado simm e depois nem lhes vejo o cheiro 😂😂😂 ( aconteceu me no batizado do meu pequeno, a realidade é que só dei conta, no final da quinta, quando estava a contar a malta 🤣🤣🤣, mas não deixa de ser chato) Fico sempre a pensar nunca digas nada 😬🙄😒
Tivemos muitos nãos uns mais inesperados que outros. Na verdade no dia não senti falta dessas pessoas. Senti apenas a falta dos avós que já não estão vivos e de uma amiga que foi operada de urgência. De resto... Fiquei super feliz de ter tido um casamento mais pequeno. Gastámos menos e tivemos mais tempo para as pessoas que estavam. Muito honestamente, não se preocupem com isso.
Hummm até agora houve uma pessoa que disse "se casarem nesse dia não vou"...foi uma tia do noivo e eu não estava e quando ele me contou eu só disse que mesmo que ela não fosse e se nós mantivéssemos a data o casamento acontecia na mesma...lol só não acontecia se o padre faltasse 🤣
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim já tive um não inesperado, mas a pessoa justificou e nós entendemos 😊
Tive o mesmo, ex-colega e amigo de infância que até já 2 semanas depois da data limite para as confirmaçoes uma hora nao respondia, outra hora era a dizer que tinha que falar com a mulher, e passavam dias e nada. Conclusao: mandei msg à mulher dele directamente (de quem nao sou amiga e mal conheço) que nunca me chegou a responder, mas ele depois dessa mensagem diz que nao vêm porque ela nao tem férias. Fiquei mesmo irritada e já nem lhe respondi mais.
Tive outra que teve uma cirurgia 2 dias antes e por isso cancelou, o que nós compreendemos imediatamente.
E tive outra (um casal) que a 2 semanas do casamento (e já bem depois do prazo das confirmaçoes) marcam uma viagem. Esses fiquei desiludida, e muito. Porque de tantas desistências que tivemos, aquelas que até esperávamos eram daqueles que teriam que viajar para cá, e nao dos que já cá estavam. E foi daquelas que desde que recebeu o convite foi efusiva no seu sim.
Hello *.* Prefiro que me dêem uma resposta seja qual for do que não dizer nada e no dia não comparecerem. Mas não acredito que os convidados da minha parte o façam ❤ mas de qualquer forma é a vida, lido bem com o não desde que não venha dos pais, irmãos e o principal de todos o Noivo 😏😁
Ainda não cheguei a essa parte muito honestamente, e o tal dito não, faz parte, Acho que prefiro um Não do que faltarem e não darem cavaco a ninguém ( que falta de elegância)