Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Constante Agosto 2026 Sátão

Recap Noivados de 2024

Raquel, a 8 de Novembro de 2024 às 17:27 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 4

Boa tarde noivinhas!

Quero desejar um ótimo final de dia e um bom fim-de-semana a todas!!

2024 foi um ano incrível em termos de noivados dos famosos internacionais, vamos aqui revisitar alguns!!

1. Nina Dobrev & Shaun White

Pois é, a eterna Elena do Vampire Diaries ficou noiva do seu namorado há 1 semana!!

Recap Noivados de 2024 1

2. Kaley Cuoco & Tom Pelphrey

A Penny de série The Big Bang Theory anunciou o seu noivado com o ator Tom Pelphrey num instagram stories em Agosto!!

Recap Noivados de 2024 2

3. Giulia B & Conor Kennedy

A cantora brasileira Giulia B ficou noiva do sobrinho-neto do antigo presidente dos Estados Unidos, John. F. Kennedy, em Agosto.

Recap Noivados de 2024 3

4. Lady Gaga & Michael Polansky

Após a performance da cantora nos Jogos Olímpicos, esta confirmou que estava noiva do matemático e empresário. Confirmou, mais tarde, que o pedido foi feito no início de abril.

Recap Noivados de 2024 4

5. Emma Roberts & Cody John

A atriz de American Horror Story confirmou em julho, através de um post no instagram, que estava noiva do seu namorado de 2 anos, o ator Cody John.

Recap Noivados de 2024 5

6. Adele & Rich Paul

Num concerto na Alemanha, em Agosto, Adele confirmou aos fãs que estava noiva dizendo que "Não me posso casar contigo, porque já me vou casar!"

Recap Noivados de 2024 6

E vocês, noivinhas, estão mais empolgadas com qual noivado e casamento? Contem-me tudo!! Beijinhossss Smiley heart

4 respostas

Última atividade por Raquel, a 8 de Novembro de 2024 às 22:44
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Quirina!! Eu estou a usar o meu anel de noivado na mão esquerda, mas já vi muitas pessoas a usarem na direita! Acho que isso das mãos acaba por ser diferente em cada país e culturas mas se te dá mais jeito, não vejo qual seja o problema 😘
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, com estas fotos reparei que a maior parte das famosas utiliza o anel de noivado na mão esquerda. Eu utilizo na direita, como a Giulia B, porque me dá mais jeito (não sei se faço mal) e vocês?

Depois do casamento é que vou passar para a mão esquerda junto com a aliança.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia! Havia muitos mais, acredita! Mas tentei resumir para os mais conhecidos 😂
    Claro que também estou super empolgada com o meu, mas é sempre interessante e giro ver como são os casamentos dos famosos. Bom fim de semana 😘
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel, são tantos que nem sei. Apesar de não ser famosa, estou mais empolgada mesmo com o meu. Smiley laugh Smiley laugh

Bom fim de semana, beijinhos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração