Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Noiva Principiante Agosto 2024 Lisboa (Concelho)

Realizar o casamento de sonho

Vanessa, a 24 de Outubro de 2022 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde noivinhas e noivinhos.. bem eu ja nem poderia estar a fazer estas questoes mas nem tudo corre como nos planeamos.

ja fui casada 1 x ao qual nao foi nada lindo. O mais bonito reconheco que apesar de eu ser pequenina foi mesmo o vestido de noiva. Entratanto, os anos passaram e fui pedida em casamento por uma pessoa maravilhosa e quero tornar o dia mais maravilhoso de sempre.

gostaria de saber algumas opinioes sobre lojas de vestidos de noiva em preços baratos ou tambem quem faça por medida

videografos, transportes dos noivos e luas de mel

sim, sou pequena mas quero estar vestida como uma princesa o meu sonho e vestido com cauda enorme com um veu enorme... coisas minhas. Bem, fotografo ja tenho. A quinta estou indecisa porque tenho uma quinta especial (foi onde conheci o meu noivo) eu estava a fazer animaçao e ele a servir as mesas no Vale da Carva. Mas ha coisas que sao negativas e preciso de opinioes de Quintas para o copo dágua visto que vou casar na Igreja . estou muito entusiasmada, mas com falta de tempo tenho acerteza que aqui vou ter uma ajuda enorme.

Parabens aos que ja casaram este ano e aqueles que vao casar.

12 respostas

Última atividade por Vanessa, a 25 de Outubro de 2022 às 18:17
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde Carolina, obrigada pelas dicas.. irei seguir Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem eheh. ☺️
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Daniela , como estas? obrigada! ora entao.. ja decidimos que vai ser no Vale da Carva ( Mafra) faz muito sentdo porque foi ali que nos conhecemos e vimos pela primeira vez .

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rute, antes de mais parabens pelo o teu casamento. realmente o nome da loja nao me é nada estranho.. vou dar uma visita Smiley smile obrigada

• Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Junho 2022 Setúbal (Concelho)
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Bem vinda Noivinha! Tendo já ter casado em Junho deste ano posso recomendar alguns dos meus fornecedores.

Para videografo só posso recomendar o Filipe Brás (também o encontras neste site), é 5 estrelas! O nosso vídeo ficou lindo e acho que já gastei a "fita" de tanto rever ehehe Foi uma grande ajuda no dia, ajudando a coordenar momentos e os convidados, sentimos que ele era como família Smiley smile

O transporte aluguei um carro com um motorista pela Europcar e ficou super em conta.

Não sei onde pretendes fazer a cerimónia ou se tens disponibilidade de vires até ao Seixal mas a loja Noiva Chic tem muitos vestidos (de todos os tamanhos e feitios) e é bastante em conta. Comprei o meu por cerca de 400/500 euros com tudo (arranjos, veu, saiote e peça de cabelo).

Beijinho grande e usufrui desta jornada de noivado

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Abril 2023 Setúbal (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem vinda a esta comunidade maravilhosa. Em que localidade irá ser o casamento?

Beijinho 😙
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa! 😊

Mereces ter o dia de princesa que queres e a comunidade e eu estamos aqui para ajudar!

Vou deixando abaixo os links para os nossos fornecedores, para tudo aquilo que precisas! Seguem os videografos:

Os 24 melhores videógrafos de casamento em Lisboa

No que estavas a pensar em relação ao transporte dos noivos??

Seguem as quintas, na tua zona:

As 24 melhores quintas para casamento em Lisboa

Podes filtrar por número de convidados e contactar diretamente os fornecedores para mais informações e orçamentos!
    Um beijinho 🥰

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carla Costa, sim estou a ver todos os fornecedores . Obrigada Smiley smile

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia, obrigada Smiley smileSmiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Muito bem-vinda!!welcome.gif
    Por aqui ajudamos em tudo o que quiseres!!Beijinhos *

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa.

Bem vinda! Smiley shame

Estás na comunidade certa para encontrar os teus fornecedores. Se explorares um pouco irás ver que tens todos os fornecedores aqui! Já deste uma olhada? Smiley shame

Falo por experiência pessoal: a grande maioria dos meus fornecedores encontrei nesta app Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa,

Em primeiro lugar, bem-vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado.Independentemente se já foste casada, deves ter o teu dia de sonho.
    Quanto a quintas, não conheço nada na zona de Lisboa, por isso recomendo que entres em contacto com os fornecedores aqui da APP.
    Quanto a vestidos baratos, talvez na prettybunnies encontres o que pretendes.
    Já tens data para o casório?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração