Boa tarde noivinhas e noivinhos.. bem eu ja nem poderia estar a fazer estas questoes mas nem tudo corre como nos planeamos.
ja fui casada 1 x ao qual nao foi nada lindo. O mais bonito reconheco que apesar de eu ser pequenina foi mesmo o vestido de noiva. Entratanto, os anos passaram e fui pedida em casamento por uma pessoa maravilhosa e quero tornar o dia mais maravilhoso de sempre.
gostaria de saber algumas opinioes sobre lojas de vestidos de noiva em preços baratos ou tambem quem faça por medida
videografos, transportes dos noivos e luas de mel
sim, sou pequena mas quero estar vestida como uma princesa o meu sonho e vestido com cauda enorme com um veu enorme... coisas minhas. Bem, fotografo ja tenho. A quinta estou indecisa porque tenho uma quinta especial (foi onde conheci o meu noivo) eu estava a fazer animaçao e ele a servir as mesas no Vale da Carva. Mas ha coisas que sao negativas e preciso de opinioes de Quintas para o copo dágua visto que vou casar na Igreja . estou muito entusiasmada, mas com falta de tempo tenho acerteza que aqui vou ter uma ajuda enorme.
Parabens aos que ja casaram este ano e aqueles que vao casar.