Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela Silva
Noiva Constante Agosto 2017 Santa Maria da Feira

Realizada 😍 tudo correu bem

Gabriela Silva, a 27 de Março de 2017 às 00:04

Publicado em Fórum Beleza 43

😍 Olá noivinhas lindas , pois é hoje é o dia de vos divulgar o que realmente aconteceu . - Desde adolescente (como muitas) sofria de complexos , complexos esses que me faziam odiar a praia , decotes , era um problema arranjar um bikini que me ficasse bem (...) Ao longo de vários meses e de depois de...

😍 Olá noivinhas lindas , pois é hoje é o dia de vos divulgar o que realmente aconteceu .

- Desde adolescente (como muitas) sofria de complexos , complexos esses que me faziam odiar a praia , decotes , era um problema arranjar um bikini que me ficasse bem (...)

Ao longo de vários meses e de depois de muito pensar resolvi marcar uma consulta numa clinica no Porto . Fui á consulta e tirei as minhas duvidas . Vim para casa , falei com os meus pais e o mais importante com o meu noivo e decidi ir para a frente com todo o processo . Então remarquei outra consulta com ele .

Dia 1 de Março (dia em que festejei os meus 25 anos) , lá fui eu com o meu noivo á clinica , tirei todas as minhas duvidas e o que aconteceu ? MARQUEI A MINHA MAMOPLASTIA DE AUMENTO .

Isso mesmo minhas lindas , sem vergonhas , COLOCOU SiLICONE .

Não imaginam o quento andei nervosa até ao dia (24 de Março) , vomitos , diarreia , ansiedade tudo e mais alguma coisa .

A primeira vez na minha vida que ia ser operada . Passava-me tudo e mais alguma coisa pela cabeça . Será que doi ? Será que a anestesia me pega ? Como será a sala de operações ? Ai meninas não imaginam mesmo .

Graças a Deus tudo correu muito bem e já estou em casa , sem drenos , sem pontos e terça-feira já vou trabalhar (sem fazer grandes esforços claro) .

Sinto-me realizada , sinto-me bem e acima de tudo feliz . ❣️

(qualquer duvida podem perguntar-me) beijinhos a todas

Mamoplastia de aumento

Mamoplastia de aumento

43 respostas

  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns minha querida uma ótima recuperação beijinhos 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita força linda.Fizeste muito bem!!!E não tenhas complexos em dizer.😁Desejo-te umas rápidas melhoras..
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela coragem e desejo-te uma rapida recuperacao.O importante e que te sintas bem Smiley smile
    • Responder
  • Lígia
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens e boa recuperaçao. 😊 Por acaso é uma coisa que tambem ja pensei muito fazer , mas nao tenho coragem 😏
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom querida. Uma rápida e recuperação e que fiques ainda mais linda Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Smiley smile e uma recuperação rápida Smiley laugh Bjs.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e uma rápida recuperação Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pela coragem e tudo de bom agora no pós operatório. Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noivo Constante Junho 2017 Faro (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa fizes te mto bem em por, ao ler o teu post revi me. Eu fiz o mesmo ha kuase 6 anos e nao me arrependo nada, a recuperação foi exelente e os resultados tb. Parabens e uma exelente recuperação bjokasssss
    • Responder
  • Cátia & Diogo
    Noiva VIP Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noivinha se te sentes bem é o principal 😊 nada como gostarmmos de nós próprios...Hihi
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2018 Seixal
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se era algo k kerias mt, acho k fizest mtbem qquerida. Trabalho em bloco operatório e sei mt bem o k representa fazer um aumento. Os meus parabéns pela coragem e k corra td bem com o teu pos operatório. Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração