Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Barbara
Noiva Constante Junho 2021 São Pedro do Sul

Realização de casamento

Barbara, a 12 de Maio de 2021 às 14:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas

Pois é, faltam 45 dias para o grande dia e os nervos apertam.
Já é um casamento adiado do ano passado, e o nosso objectivo sempre foi fazer num espaço que os meus sogros têm, até para promover para outros eventos. Os meus sogros têm um alojamento local, e uma área com cerca de 2000m2, com cae para realização de actividades de animação. Toda a parte de catering será feita por um restaurante local. Como é a primeira vez que vai ser realizado um casamento, estamos com medo por causa das restrições. Já contactei a DGS, a GNR, o delegado de saúde da zona mas até agora sem qualquer resposta. O nosso casamento terá cerca de 60 convidados. Uma vez que há um CAE para realização de actividades de animação, podemos vir a ter problemas?

10 respostas

Última atividade por Barbara, a 12 de Maio de 2021 às 21:05
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Alexandra 😘
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Marta 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, não te consigo ajudar! Espero que alguém te consiga esclarecer as dúvidas.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara. Não te consigo ajudar com uma resposta muito concreta mas espero mesmo que consigas obter uma das entidades competentes. 😘
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma
    Quando pesquiso sobre o CAE que dispomos aparece esta indicação

Realização de casamento 1
    São tantas dúvidas 😔
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois mostro como ficou 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem do que estás a falar 😅 há muito investimento sim e muito trabalho ...porém quase tudo dareis uso após teu dia C, se entendi bem... vão promover o local para novos possíveis futuros eventos 🥰 que sonhooooo Bárbara, já queria estar a ver as toalhas , mil e uma decoração com folhagens verde🤩 reciclar ♻️ todos meus vidrinhos e velas que tanto amo😍

No nosso caso, Sempre pensei que o dinheiro dão catering nunca é demais, porém se não está incluído o local fica realmente um balúrdio 😩

Vai correr tudo bem Barbie🤞🏼sorte🍀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara 😍

Creio que para se seguirem pelas regras dos casamentos têm mesmo de ter CAE de Eventos querida. Pois se tiverem o CAE de Restauração apenas têm de seguir as regras de restauração, e tendo apenas o de animação creio que nenhum se aplica, apenas a regra "geral@ dos ajuntamentos!

Não consigo ajudar-te mais, mas eu insistia com eles até teres uma resposta para não existirem imprevistos no dia querida 😘

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊
    As mesas de refeição serão as tipicas redondas, quanto às mesas do Buffet serão cavaletes, o bar será feito de paletes. Está tudo a ser feito por nós, e temos tanto dinheiro e tempo investido.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Barbara👰🏻‍♀️

Que chatice da falta de profissionalismo de alguns 😖

Porque não tentam ir diretamente em pessoa resolver essas dúvidas ❓ Dada a situação global, o que temos visto e está sendo muito comum é que estão se aproveitando da situação excursando-se pelo mal serviço.

Adoroooo a ideia de fazeres em casa, se eu tivesse no meu país, seguramente o faria...vontade de colocar e escolher cada por menor🥰 me contaaaa como vão ser as mesas❓ Cavalete, ou como❓ Alugasteis❓

🍀🤞🏻Espero e torço que tudo se resolva o quanto antes, e assim possas estar a terminar tua organização 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração