Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner!

Isabel, a 18 de Janeiro de 2021 às 16:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Com o começo dos preparativos talvez acabem por se dar conta de que vos falta tempo ou de que as tarefas se multiplicam eheh para vos ajudar neste sentido, nada melhor do que contratarem um wedding planner! Deixo aqui algumas boas razões para o fazerem 👇

1. Podem ocupar-se de tudo: é verdade, vocês podem deixar TODA a organização do casamento nas mãos deles, desde a procura de espaços para a cerimónia até ao timing do grande dia, passando pelo envio dos convites, a preparação de jogos para os convidados, etc.

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner! 1

2. Vocês apenas farão aquilo que vos apeteça: não têm muita vontade de falar com as diferentes quintas para decidirem qual a melhor para o vosso enlace? Tranquilos, os wedding planners tratam disso! Eles ficarão com tudo aquilo que vocês não podem ou não querem fazer!

3. Não se esquecem de nada: os wedding planners deverão ocupar-se de todos os detalhes e não se esquecer de nada! Por exemplo, deverão recordar o catering dos menus especiais a servir, que a mesa de doces esteja preparada como vocês querem, etc.

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner! 2

4. Guiam-vos ao longo dos preparativos: com tanta experiência em organizar casamentos, os wedding planners saberão indicar-vos que passo dar em cada momento. Assim vocês não deixarão muitas tarefas para fazer na última semana, por exemplo!

5. Dão-vos um grande leque de possibilidades: irão procurar e apresentar-vos várias propostas. Por exemplo, vamos imaginar que vocês querem um casamento numa quinta rústica. A função deles será procurar e dar-vos opções que encaixem no que vocês querem!

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner! 3

6. Irão organizar o casamento dos vossos sonhos: é verdade, irão tornar realidade todos os vossos sonhos! Depois de saberem o que vocês querem para o grande dia, a função deles será encontrar fornecedores que vão de encontro ao que vocês pretendem.

7. Podem ajudar-vos a reduzir o orçamento: podem oferecer-vos descontos interessantes visto que, na maioria das vezes, trabalham com os mesmos fornecedores. Isto irá permitir-vos reduzir o valor destinado a x fornecedores! Uhuhuh!

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner! 4

8. Irão proporcionar-vos um enlace único: uma das maiores preocupações dos casais é que o seu dia seja diferente, único e que surpreenda todos os convidados. De certeza que um wedding planner saberá como criar um dia distinto e original como vocês querem.

9. Vão resolver possíveis problemas: no decorrer dos preparativos, poderão surgir alguns incidentes. Vocês não terão de se preocupar: a função do wedding planner será buscar alternativas que estejam de acordo com os vossos desejos.

Razões pelas quais deves contratar um wedding planner! 5

10. No dia C, irão controlar tudo: no grande dia, o vosso wedding planner deverá transmitir-vos tranquilidade e segurança de que tudo está controlado! Vocês apenas terão de aproveitar o vosso dia e desfrutar de tudo com os vossos convidados!

***

Queres contratar um Wedding Planner? Espreita aqui nos nossos fornecedores 👉🏼 Organizadores de Casamento

11 respostas

Última atividade por Rute, a 20 de Janeiro de 2021 às 01:23
  • Rute
    Noiva Experiente Novembro 2022 Amadora
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa🙂 Comecei a preparar o casamento com quatro meses antes da data escolhida,e já tinha todo pronto,mas como tive que adiar mais de um ano,vou ter muito tempo,para reparar o que já tinha feito como as datas nas lembranças,os convites,etc...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha quinta disponibilizou-se para apoiar e, de fato, em termos de ideias foram incríveis. Na execução, confesso que prefiro ter tudo sob o meu controlo.

    Beijinho.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem a ajuda é sempre bem vinda mas o orçamento não estica😅 vai ter de haver mão nfe obra barata da família e amigos
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom debate Isa... a minha quinta tambem tinha incluído wedding planner mas... nem me lembro que tenho, por isso tive que recrutar uma das minhas damas Smiley xd

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá isa. são excelentes dicas, a minha quinta diz incluir wedding planner, mas não faz metade disso x)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Eu dispensei a Wedding Planner devido ao custo. Mas olhando para trás teria sido um apoio na organização do casamento em
    Época COVID. O difícil é encontrar uma profissional que oiça os nossos pedidos e faça um casamento à nossa imagem. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom debate Isa, mas acho que é de todo desnecessário! 🤷‍♀️
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De facto era a nossa ideia inicial... Temos pouco tempo livre e era uma mais valia em todo o processo. Foi-nos recomendada uma wedding planner, aconselhada por amigos que trabalhavam com ela como parceiros. Pra alem de não ter havido grande quimica comigo e com ela no primeiro encontro, nunca chegou a avançar na organização do nosso dia porque ficou a dever-nos dinheiro e evaporou sem responder mais a chamadas ou a mensagens. 😒 Ela é fornecedora aqui na app e dela so quero distancia...!


    Entao depois desta experiencia decidimos que fariamos tudo sozinhos so com a ajuda dos nossos padrinhos. 🤷
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii até à data tenho wedding planner no pacote da quinta, mas até à data não vejo grandes trabalhos... Alias sou eu que preparo tudo e procuro tudo. Enfimm
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Isa! Tive muita pena de não ter conseguido arranjar um wedding planner dentro do nosso orçamento... Mas sem dúvida que têm uma utilidade incrível, e ainda mais para quem está fora do país!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belas dicas querida Isa 😍

    Mas como a nossa carteira não estica este foi logo um item que cortamos no inicio 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração