Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Raspadinhas o dilema ❕❓

Patricia, a 14 de Dezembro de 2019 às 09:33 Publicado em Fórum Festa 0 15

Olá meninas!

As raspadinhas... já andei aqui pela comu a espreitar os debates mas ainda não encontrei quem fizesse as duas maneiras: ofertas para apenas animar a festa e depois outras para os convidados comprarem.

Quem fez estas duas situações em que momentos da festa fez e se houve aderência. A nível do que dar já tenho uma lista das coisinhas e/ou situações que podemos criar mas a minha dúvida é mesmo quem fez essas duas situações como fizeram.

Beijinhos e boas preparações Smiley kiss

15 respostas

Última atividade por Patricia, a 16 de Dezembro de 2019 às 21:14
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia ! Fiz apenas de ofertas, deixo aqui o meu debate ~ https://comunidade.casamentos.pt/forum/raspadinhas-~-check--t200469

Eu decidi não vender não me fazia sentido pedir dinheiro aos nossos convidados. Quanto ao jogo, basicamente tinha uma no prato do pão para cada convidado adulto e o resto ficou com o dj
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Nós tivemos mas só mesmo como um detalhe, não pedimos dinheiro pelas mesmas. Não teve muita adesão, sinceramente, e tínhamos prémios físicos como caixas de chocolate e vinho. Podes espreitar o meu debate de manualidades onde falei sobre isso.
    As raspadinhas foram distribuídas durante uma das pausas entre os pratos. Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei se farei raspadinhas mas deixo-te o meu debate sobre o assunto: Animação (16): Outros jogos para entreter os vossos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-16-outros-jogos-para-entreter-os-vossos-convidados--t218607 bjs
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre uma tarefa divertida para todos as raspadinhas

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou inclinada mas só numa de diversão ..
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei fazer sim, muito obrigada pela tua opinião! Sem dúvida te desejo o mesmo Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, assim faz sentido!!! 🤣 Mas faz primeiro a pagar, é mais claro. E divirtam-se. 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, sim a noivinha Telma mencionou isso aqui que seria melhor fazer primeiro a pagar depois as de diversões. A nós faz sentido fazer porque como iremos ser apenas 30 adultos e é um grupo onde lidamos diariamente sabemos perfeitamente que irão alinhar e o preço será simbólico. Se os 30 comprarem 1 a 1€ só iremos receber 30€ o que é uma quantia baixa.

Beijinhos!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Eu acho piada às raspadinhas, mas não acho piada as pessoas gastarem dinheiro. e é um dos motivos pelos quais ainda não sei se vou fazer ou não.

Mas a fazer os 2 momentos, deves pôr 1º a pagar. Se primeiro não se paga, qual é o sentido de pagarem depois? Eu como convidada, não entenderia, provavelmente.

Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Visto assim vai ter mesmo que ser mesmo comprar e depois divertir, obrigada pela ajuda. Já está decidido Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que se fizeres ao contrário podes não ter tanta adesão às para comprar porque as pessoas já brincaram com as outras e podem não querer gastar €€€! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma!

Veio-me à ideia fazer ao contrário Smiley xd mas pensando melhor acho que sim tem a sua lógica fazer primeiro a de comprar e depois as de diversões. Obrigada pela força Smiley kiss

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, eu como conheço a minha malta e são 30 adultos todos brincalhões é que pretendo fazer esta actividade no entanto gostava de incutir as duas formas.

Mas lá está acho que esta actividade os noivos têm que conhecer bem as pessoas para não acontecer como referiste a não aderirem...

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, só fui a um casamento com raspado has. Naquele em particular ninguém ligou muito à brincadeira. No caso deles eram so situações (selfies, brindes ou danças).
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia 😍
    Por cá estamos a pensar fazer mas apenas as raspadinhas de diversão. Nunca tinha pensado em ter dois momentos. Mas acho que era giro primeiro fazerem as de comprar tipo entre a sopa e o peixe por exemplo. E depois entre a carne e as sobremesas a que diverte a festa 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração