Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Agosto 2025 Alfândega da Fé

Raspadinhas do Amor

Vanessa, a 13 de Outubro de 2024 às 10:53 Publicado em Fórum Manualidades 1 4
Bom dia meninas.
Estou a fazer raspadinhas para o nosso dia C. Queremos que a hora de jantar seja bem divertida tal como nós 😅
O intuito das raspadinhas é fazer com que a cada pessoa que calhe faça o que está lá escrito tipo ( grita viva aos noivos), (ganhas-te um beijinho da noiva) etc. Aceito mais sugestões para colocar nas nossas raspadinhas.

4 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 13 de Outubro de 2024 às 18:11
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Parece que vai ser um jantar animado 😃😉
    Aqui seguem mais algumas ideias para a raspadinha:- Ensina, por palavras, uma receita de uma entrada rápida aos noivos;- Ensina, por palavras, uma receita de uma sobremesa rápida aos noivos;- Dá um abracinho ao pai do noivo ou da noiva;- Dá um beijinho à mãe do noivo ou da noiva;- Procura algo que refresque os noivos sem os molhar;- Faz uma caricatura do noivo;- Faz uma caricatura da noiva.Se me lembrar de mais alguma digo-te 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Essa é uma ideia muito divertida e que irá, certamente, animar a sala.
    Podes sempre pedir para:- Fazerem um discurso para os noivos - Fazerem uma dança para os noivos - Dançar com a pessoa que esteja sentada ao lado - Encontrar alguém, no espaço de 30s, que tenha o mesmo nome/roupa da mesma cor - Tirar uma selfie com os noivos - Jogar ao jogo da cadeira com mais pessoas a quem tenha saído essa opção - Responder a um questionário sobre quem conhece melhor os noivos (colocar essa opção em várias raspadinhas) E muitas mais coisas. Boa sorte ehehe ❤️
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Vanessa!

Achei a tua ideia mesmo gira.

Neste momento não tenho outras ideias mas podes pedir ao ChatGPT para te ajudar a encontrar outras ideias engraçadas, uso sempre quando estou em falta de inspiração !

Bjs Smiley heart

• Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Acho que esta muito giro e pode ser bastante interativo, podem incrementar também:

- faz uma serenata aos noivos,

- dedica uma cação aos noivos,

- convence uma pessoa a doar 20€ aos noivos;

Existe muitas brincadeiras que podem adicionar e tornar as coisas bem giras e se tiverem bastantes convidados é ainda mais giro e interativo.

Bons preparativos😉🍀❤️

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração