Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Raspadinhas do amor

Tania, a 26 de Junho de 2017 às 17:27

Publicado em Fórum Manualidades 110

Olá noivinhas Maravilhosas! Hoje preciso da vossa ajuda e opinião. Decidi talvez ter as raspadinhas do amor. Ainda ando a estudar a ideia de onde e como as colocar no salão e se vou conseguir fazer a zona de raspar de forma caseira. Entretanto resolvi fazer já o design das minhas raspadinhas,...

Olá noivinhas Maravilhosas! Smiley heart

Hoje preciso da vossa ajuda e opinião. Decidi talvez ter as raspadinhas do amor. Ainda ando a estudar a ideia de onde e como as colocar no salão e se vou conseguir fazer a zona de raspar de forma caseira.

Entretanto resolvi fazer já o design das minhas raspadinhas, mas estou indecisa. Pois eu gosto de umas mas o noivo prefere as outras porque vão gastar menos tinteiro Smiley xd

Digam-me de vossa justiça quais acham mais giras.

Raspadinhas do AmorRaspadinhas do Amor

Estava a pensar por como prémios:

- GANHOU: uma dança com a noiva

- GANHOU: uma dança com o noivo

- GANHOU: um abraço do beijo

- GANHOU: um beijinho da noiva

- GANHOU: uma selfie com os noivos

- GANHOU: um almoço/ jantar com os noivos

- Sem Prémio

.

O que acham dos prémios? Acham que são giros e as pessoas vão gostar? Acham que chegam ou preciso de mais variedade?

Que sugestões tem a mais para nós?

110 respostas

• Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O jogo do espião é mais uma forma de as pessoas se entreterem e de tu conseguires mais fotos por parte dos convidados (para além das fotos dos fotógrafos) e de eles partilharem contigo.

Deixo-te o debate que fiz sobre o meu jogo em que tens lá imagem do meu e podes ver.

Também existe um jogo de cartão que basicamente são frases sobre os noivos e as pessoas tem de escolher a quem corresponde essa frase, se à noiva ou ao noivo

Guess who? Bride or Groom

E ainda existe o jogo do bingo

Jogo Bingo 2

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opah podes crer! 😂😂

• Responder
  • Telma
    Noivo Constante Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vais utilizar a procura da chave invés do tradicional atirar do ramo?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Daniela!! Smiley heart Pois, é uma boa opção, outra noiva também já me tinha dito o mesmo. Se calhar é a melhor opção, não fica demasiado dispendioso por serem todas menta mas fica com um pouco mais de cor. Amanha falo com o noivo, pois por aqui ele já dorme que amanhã é mais um dia de trabalho. BeijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é que funciona o jogo do espião?
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não percebem que temos que nos concentrar neste vício 😂😂
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não te fiques a esforçar a pensar nisso. Se surgir alguma ideia agradeço mas caso contrário, já tenho aqui mais algumas e pode ser que nos lembremos de mais. Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah também não sei mas era giro descobrir no casamento Smiley xd Eu queria escrever um abraço do noivo, mas o noivo fica a falar comigo enquanto escrevo e baralho-me toda Smiley tongue

Pois não tinha pensado nisso mas poderá ser uma boa solução e assim dá para todos os gostos. Obrigada princesa!

Em relação a prémios nós queríamos fugir de prémios físicos pois para além do valor acrescido queríamos aproveitar isto para criar mais interacção no baile.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão lindas, adoro! Porque não optas por ter algumas verdes e outras brancas? Acho que também ficava bem e assim vai ao gosto de ambos Smiley smile

Acho que as pessoas vão adorar a ideia, eu adorei! Bons preparativos!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois claro Marisa, só tu é que me percebes Smiley tongue Smiley xd A culpa é do noivo que fica a falar comigo enquanto escrevo e me tento concentrar ahahah

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e fazem bem o ideal era não haver muitas repetidas 😊 As ideias da Marisa também são óptimas 😊 Estava a ver se me surgia algo engraçado como a da vassoura.
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa! Estou a contabilizar qual das opções tem mais gostos Smiley xd Sim, tentamos ter mais alguma coisa para entreter depois da abertura do baile, porque só temos DJ que não faz animação e assim é algo que os convidados vão cobrando, vão-se entretendo connosco e é mais barato do que contratar algum espectáculo.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... a noiva Marisa entretanto também já deu mais algumas ideias. mas estamos sempre abertos a mais. Quero variedade porque ainda são 80 e poucas pessoas, apesar de haver algumas sem prémio não quero estar sempre a repetir coisa. Obrigada pela ajuda princesa.Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehe como se recebe um abraço do beijo? 😂 se tu gostas de uma e ele de outra, pqe que não imprimem os dois tipos,?? Não têm que ser obrigatoriamente todas verdes ou todas brancas 😘 a nível de ofertas há muitas coisas que podes meter, mas terias que gastar dinheiro como jogos, uma garrafa de álcool. Etc.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada ❤️ é bom ajudar 😉 em relação ao abraço do beijo sinceramente eu tinha lido abraço do noivo 🙈🤣🤣 beijinhos 😘
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto dos prémios, uma forma engraçada de se entreterem... quanto a raspadinha em si, gosto mais da segunda opção (fundo branco).. é mais "clean".
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que adoraram 😂😂 olha boa ideia do noivo 😂 enfeitar a vassoura.
    Hum tenho que ver se me ocorre mais alguma 😂 Há algumas que me ocorrem mas tinha que calhar a solteiros ou solteiras o que é incerto.Se me lembrar de mais alguma digo 😉
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fica combinado, depois digo como corre, mas só irei fazer isto em Agosto que é quando vou para Portugal. Olha eu vou ter os acessórios de PhotoBooth e cenário PhotoBooth no exterior, vou ter o jogo do espião ao qual o noivo quis chamar paparazzi, vou ter as raspadinhas, o encontra a chave para obter o bouquet e se der a licitação da liga. O meu casamento é de tarde por isso acabo por ter "menos" horas.

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda dá um bocadito de trabalho. Depois diz como correu a experiência. Precisava de mais ideias originais para entreter a Malta. Jogos
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Milene. 😂😂😂😂 eu queria escrever um abraço do noivo, mas ele começou a falar comigo e eu fiquei desorientada. ahahahah

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

😂😂😂😂 opah só tu, ainda ninguém tinha dito nada Smiley tongue Era um abraço do noivo, mas o noivo fica a falar comigo enquanto escrevo e troco tudo 😂😂

As ideias de brindes são muito giras, mas como já disse a outras noivas já temos as lembranças e depois achamos que era muita coisa. E como só tenho DJ e não é daqueles de animar muito queríamos algo que os convidados pudessem cobrar depois do baile de forma a criar mais interacção.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma. Olha vou fazer a experiência. Vi uns vídeos no youtube que misturando detergente com tinta aguarela que funciona. Tens é que colocar a tinta sobre algo plastificado. Eu estou a pensar fazer assim: faço a mistura da cor que quero e em muita quantidade, depois em papel de plastificar livros, na parte branca desenho o molde dos corações, depois com um rolo pinto a parte plástica transparente por ela toda e deixo secar e vejo se precisa de mais uma camada e volto a pintar. Depois de seco é só recortar os corações e colar no sítio que pretendo.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada princesa!!! Gostamos muito das tuas sugestões e vamos aproveitar todas as que não envolvem terceiros Smiley xd

Vocês são fantásticas! Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tania. Smiley smile Parabens pelo design estao girissimos. Pessoalmente prefiro a opcao mais branca, e por sinal a opcao mais poupadinha Smiley smile Os premios estao muito giros so nao percebi GANHOU: um abraço do beijo??

Beijinhos

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! 😊
    Prefiro a de funfo verde! 😁
    Quanto aos prémios, acho que já tiveste boas ideias. Poderias oferecer um ou outro brinde, se tiveres orçamento para isso (um jogo de tabuleiro, uma garrafa de vinho, um cupão para uma noite num hotel dos "vossos"...). Mas, confesso que gostei, particularmente, do prémio "- GANHOU: um abraço do beijo"! 😂😂
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia está mt gira. Tb vou pensar em fazer no meu mas fiquei com uma dúvida, como vais fazer a parte de raspar?
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Além da ideia da Andreia que é bem engrançada. podes dar como prémio "pede uma música ao dj" ou "um brinde com os noivos" "tens direito a uma fatia extra de bolo" depois só me ocorre dança com mãe / pai /padrinhos mas isso já estás a envolver terceiros e podem não estar de acordo Smiley xd se entretanto me lembrar de mais alguma coisa digo Smiley tongue

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está descansada que digo 😂
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ihihhi Team Noiva está a ganhar 😂😂 A noiva Andreia deu-nos mais uma ideia super engraçada mas queria mais, porque se não anda sempre no mesmo. Smiley catface

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A noiva Andreia já deu mais uma ideia super engraçada. A ver se me lembro de mais algo dentro do estilo. Se te lembrares diz Smiley tongue

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu gosto mais da primeira apesar de acabar com o tinteiro rápido 🤣 quanto aos prémios acho que estão muito bem 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tinteiro e ao menos 😂😂 Para ficar mesmo giro , eu optava pela primeira . Sim eu entendo , e por isso é que expliquei o porquê de eu e o noivo não optarmos por esse tipo de prémio ! Mas se vocês se sentem bem , ainda bem 😊Talvez acrescentes mais algumas 😂E mais divertidas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração