Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Sintra

Raspadinhas de Amor

Daniela, a 3 de Novembro de 2019 às 22:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Raspadinhas de Amor 1Olá meninas,

Alguém que tenha feito estas raspadinhas do amor? Eis o seguinte: a minha amiga quer fazer, mas existe um convidado muito próximo que já foi Viciado no Jogo, então ela queria manter a ideia, mas sem ser uma raspadinha! Alguma sugestão? Outra questão... Em relação ao que "sai" nas raspadinhas, foram vocês que inventaram tudo, ou tiveram como modelo algo que viram na Internet?
Obrigado!

6 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Novembro de 2019 às 15:07
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela 😍

Diria para optarem por outro jogo, existem vários e assim podiam ajudar o convidado a não relembrar 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Deixo-te um debate meu com sugestões de jogos a apresentar aos teus convidados. Animação (16): Outros jogos para entreter os vossos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-16-outros-jogos-para-entreter-os-vossos-convidados--t218607 Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu concordo com a Ana. Acho que é melhor a tua amiga arranjar outra forma de entreter os convidados.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela. Percebo que a tua amiga ache uma ideia gira no entanto, quero deixar-vos um alerta. Uma pessoa viciada no jogo, mesmo que em recuperação, vai ser sempre um viciado. Isto aplica-se também a outros vícios claro. E por isso, quanto menos tentações tiver, melhor será para poder continuar no bom caminho na sua recuperação. Infelizmente é um caminho para a vida toda e que requer muito trabalho e força de vontade para seguir sem recair. Dado isto, e sendo que os noivos sabem que há alguém com este problema, eu não aconselharia de todo a terem isto no casamento (ou outra coisa relacionada a jogo). Há diversas maneiras de entreter os convidados e tenho a certeza que o conseguirão sem criar uma tentação para o convidado.

• Responder
  • Daniela
    Sintra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu compreendo :/ mas tenta ver outras coisas, existem coisas muito giras hoje em dia no que toca a lembranças. O último casamento onde estive, que foi onde vi esta ideia, resultou muito bem. Mas claro que nem toda a gente adere, é uma brincadeira. Por acaso até acho mais giro que sejam coisas que possam ser feitas no próprio dia do casamento.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos Temos essa questão com as ofertas dos homens. Está super na moda garrafinhas de bebidas, contudo temos na família pessoas que já foram e outras que são viciadas em álcool... Então vamos ter que arranjar outra coisa :/ se fizesse raspadinhas eu gostava de dar mesmo coisas... Um leque, uma caneta, um bombom... Acho que essas coisas tipo jantar, café, dança com os noivos, etc, podem ser giras mas as pessoas depois não pedem o prémio...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração