Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

2
Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)

Raspadinhas Convite (coração)

222222, a 8 de Outubro de 2019 às 10:20 Publicado em Fórum Manualidades 0 26


Raspadinhas Convite (coração) 1Olá 😁
Mudei de ideias. A ideia era fazer convites digitais, mas vi a ideia das raspadinha e gostei bastante.
Já fiz pedidos de orçamento para os convites e pediram-me 1.20€ e 1.75€ para cada convite. Acham caro?
Obrigada. Beijinhos.

26 respostas

Última atividade por 222222, a 14 de Outubro de 2019 às 11:45
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho, Catarina. Obrigada💋
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Consegue fazer você mesma e sai bem mais em conta. Compre no AliExpress essas formas de raspadinha que lhe compensa mais 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida, eu mandei vir esses autocolantes mas em redondo e demoraram duas semanas, enquanto vem e não vem fazes o design do convite e imprimes e quando chegarem os corações é só colares e entregares.

    Rápido e barato. Vais ver que vai correr bem. Não desanimes.

    Beijinhos grandes***

    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a pensar seriamente nisso. Até porque o valor que me deram de 1.20€ cada convite vai ser aumentado. A pessoa com que falei parece que mudou de ideias. Estou a aguardar o valor correto...
    Tudo a correr um pouco mal, mas enfim...
    Primeiro o vestido que não chegou, agora isto...😔
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Consegues fazer em casa mega baratinho.
    Basta encomendares o autocolante coração no aliexpress.Beijinhos
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada,Catarina. Acho que vai ser essa a minha decisão😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Como as meninas já disseram consegues muito bem fazer estes convites em casa. Eu própria fiz raspadinhas para a minha despedida de solteira. Mas por aquilo que já estive a ler, vais ter perto de 20 pessoas no almoço. Por isso eu não me iria chatear com isso e mandava logo fazer. Não acho que seja assim um custo tão grande para vocês.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que por 21 convidados não te vais arruinar...e nos também nao quisemos fazer nos mesmos porque não temos jeito, nem material e eu acho que feito por quem sabe tem outra cara..mas cada um faz como quer😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso que nos orientamos pela medida que está no site (30x35mm) para desenhar os convites e batia certo, mas só amanhã te consigo confirmar porque não os tenho comigo! Smiley smile

    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Sandrinha. No nosso caso são cerca de 21 convidados (a contar connosco) porque não se trata de um casamento, mas sim de um almoço que vai comemorar o facto de irmos viver juntos. Eu estou mais inclinada em mandar fazer do que ser eu própria a fazer... Comprar o papel, mandar imprimir (porque não tenho impressora), pedir para fazerem o corte... Acho que talvez compense mais mandar fazer. Fica por 12,00€, mais o valor do envio...
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É caro? Sim e não, ou seja, para mim depende de três coisas, do vosso orçamento, da qualidade do convite e do número de convidados. Se compras convites a esse preço para 200 pessoas e tens um orçamento apertado efetivamente fazes as contas e torna-se algo caro, a não ser que prazer pela qualidade. Agora se terás até 30/40 pessoas não considero esse preço exorbitante a não ser que o teu orçamento seja mesmo muito apertado. Na minha opinião não podemos confundir dar um convite de 1,75 a 200 convidados é o mesmo a 3o uma vez que com menos convidados temos forçadamente mais flexibilidade quanto à quantidade. Tudo é uma questão de custo benefício. No nosso caso não fomos aos mais caros, mas também nao fomos aos mais baratos porque para mim era importante estar atenta ao custo-benefício. Preferimos dar um pouco mais e ter belos convites, bem acabados e com um design elaborado do que pagar menos é cobtentar-me com uma estética e qualidade medíocre e temos 120 convidados...tens que analisar muito bem ...tens que ver também que por vezes no mercado existem fornecedores a vender coisas iguais ou parecidas e pode ser que arranjes outros assim ligeiramente mais baratos..no nosso caso o nosso convite é de um fornecedor específico e não o vi em mais lado nenhum😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho a ideia super gira mas acho muito caro por cada convite. Se fosse a ti seguia o conselho da Milhinha.
    Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Acho caro. Podes fazer esse tipo de convites em casa, mandando vir os autocolantes das raspadinhas do AliExpress por muito menos do que isso! Mas acho a tua ideia genial! Bjs
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes dizer-me o tamanho dos corações, por favor?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    À partida, se precisas, posso arranjar-te! 10 não me vai fazer diferença em principio!

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa!! Smiley smile Vai ficar mto bem!!

    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fazem😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2021 São Miguel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    A idéia é muito gira. É econômica e tal como muitas noivinhas já disseram, podes fazer tu mesma e mandar vir os corações do AliExpress 🥰.
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! É uma ideia muito gira, adoro!!

    Acho que não é mesmo nada caro. Mas também te fazem a parte para "raspar"?

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, não acho caro. Provavelmente se tiveres jeito para as manualidades e facilidade de imprimires no trabalho sairá mais barato
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu não acho caro mas como já algumas noivinhas disseram acho que se tiveres jeito para Manualidades esses convites podem ser facilmente feitos em casa por vocês e podes poupar muito dinheiro 😉
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Rita 😊
    • Responder
  • 2
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    222222 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, tens razão, e já tinha pensado nisso.
    Mas os packs, no Ali Express, são de 50 e eu só iria precisar de 10... Vai sobrar imenso. Ideal mesmo era alguém me vender só uns 10.
    Se calhar se criar um debate a pedir isso, tenho sorte 😁Mas só não queria era estar a gastar mais se for eu a fazer...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Não acho nada caro até! Mas se tiveres jeitinho com manualidades podes poupar imenso provavelmente! A parte de raspar é só comprares no AliExpress, podes ver aqui o debate que fiz com os que comprei, exatamente para fazer os convites dos padrinhos e umas brincadeiras no dia C 😘


    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, de facto não é caro. No entanto se tiveres jeito e tempo para as manualidades é algo que podes fazer tu mesma. Só tens que comprar a parte de raspar que encontras à venda no AliExpress 😉😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile não acho nada caro, é um convite diferente e o valor que referes é a média dos convites. Acho que é um bom negócio Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração