Umas raspadinhas para a hora do café. Ainda não sei se vou avançar com elas ou não. Mas é provável que sim, que acabe por imprimir e termina-las porque acho a ideia girissima eheh
Olá (: que lindooo Sei que já passou algum tempo mas ainda sabe o tipo de letra que usou na palavra RASPADINHA? Ou se puder consegue me disponibilizar o ficheiro pf? 🙏🏼🤍 *****.******.*******@*****.***
Eheheheh .. casamos no mesmo dia ehehehehPodes me enviar este projeto SFF? Adorei . Como vais colorir a parte com o prêmio?*********************@*******.***
Ehehe acho a ideia bem gira e também gostava de fazer as rapadinhas.
Eu tinha pensado em fazer algumas e colocar debaixo dos pratos, assim uando fosse a mudança de prato as pessoas iam ver e ninguem estaria à espera.
Os prémios é nessa onda, fica aqui amsi duas ou três sugestões:
- ganhou um café me casa ds noivos - ganhou um jantar em casa ds noivos
- ganhou uma garrafa de qq coisa
- ganhou um beijinho da noiva
coisas assim simples e de preferênca que façam as pessoas sorrir/rir.
p.s- adorei o teu desing, acho que me vou inpirar nele para fazer as minhas, se as chegar a fazer...
Noiva Constante
Outubro 2018
Barcelos
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Encontras coisas giras e baratas em algumas lojas, mas a ideia é entreter os convidados sem aumentar muito o orçamento, o que é mais difícil mas consegues
-Uma dança com o noivo ( se sair o prémio a um homem pode ser constrangedor, ou divertido quem sabe )
-O livro preferido da noiva/ o livro preferido do noivo
-Um CD ou pen drive com as músicas do casamento
-A liga
- Um ramo ou só uma flor
- uma sobremesa extra ou uma bebida personalizada( o catering tratava dessa parte)
- 1 peça de decoração do casamento
- algumas manualidades...
- 2 Bilhetes de cinema ou algo que gostem
Noiva Principiante
Setembro 2017
Lisboa (Concelho)