Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nora
Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)

Raspadinha- zona de raspar

Nora, a 5 de Fevereiro de 2018 às 12:31 Publicado em Fórum Manualidades 0 8

Bom dia meninas.


Alguma de vocês sabe de alguma loja que venda a zona de raspar as raspadinhas que não seja o ali express? Não sou muito fan de comprar coisas pela internet no estrangeiro !


Obrigado

8 respostas

Última atividade por Bebs, a 5 de Fevereiro de 2018 às 15:43
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se plastificares e colocares a tinta acrílica por cima do plástico, consegues o mesmo efeito... Acho!

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nora 😊,
    Há no YouTube um tutorial sobre raspadinhas.
    Imprime-se o desenho, plastifca-se e depois usa-se tinta acrílica para pintar a zona de raspar.
    Procura "como fazer raspadinhas".
    😁
    Espero que te ajude, fiz as minhas assim.

    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu há uns anos usei este tutorial para fazer raspadinhas para um evento. É uma opção caso não queiras mesmo comprar online. Eu pessoalmente estou tão habituada a comprar tudo online (estou em Inglaterra) que não faço ideia que lojas venderiam este tipo de produto.

    http://www.cupcakesforclara.com/cupcakes_for_clara/2012/03/the-make-your-own-scratch-cards-tutorial.html
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2018 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que há um tipo de tinta que funciona. Não tenho a certeza mas penso que a noivinha Steph tem um debate sobre isso 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para teres mais segurança na compra podes comprar pelo ebay através de paypal. Caso não cheguem ou não sejam como eles dizem (medidas e/ou outras coisa) podes reclamar para lá que te devolvem o dinheiro. Compro no paypal há anos e nunca tive problemas. Uma vez o vendedor fechou a conta dele sem os meus artigos chegarem e o próprio ebay devolveu-me o dinheiro todo.

    Pelo aliexpress não sei quais são as seguranças deles, mas é provável que tenham algum sistema destes também...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também só conheço o aliexpress...😏😏
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te consigo ajudar... apenas conheço do aliexpress... Mas de certeza que alguma noivinha te vai ajudar..

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nora Smiley smile

    Não a posso ajudar relativamente a lojas físicas, sei do aliexpress que tem essas coisinhas. Muitas noivinhas já mandaram vir e correu sempre bem. Eu também, já comprei algumas coisas e até agora não tive qualquer problema. Mas se não gosta, tem mesmo de encontrar algo físico. Infelizmente não sei de nenhuma.

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração