Ver mensagem citada
Ahahaha. Falando assim pareces velhota mesmo. Tradicional ou não, somos como somos. Lindas!!! E cada uma vive as coisas à sua maneira. Beijinhos, Daniela.
Ver mensagem citada
Ahh boa , olha que nem tinha pensado nisso , boa ideia , acho que tanto para ti como para os teus futuros filhos será bonito ver o bouque do casamento num quadro 🥰🥰
Ver mensagem citada
Obrigada Daniela! 🥰 Quis fazer umas coisas "fora da caixa" para sair um bocadinho do "tradicional" 😋 Beijinhos e muitas felicidades!
Ver mensagem citada
Sim, normalmente é o segundo bouque atirado , tradicionalmente o primeiro é oferecido a nossa senhora , que é o que vou fazer , já que sou uma mulher de 28 com alma de 70 😂😂😂
Super original 😁 Eu se fosse convidada mal visse as raspadinhas sabia logo que não ia ter o boque , não tenho sorte nenhuma nisso 😂 Mas parabéns pela originalidade , nunca tinha visto está ideia em lado nenhum ! Os convidados vão pasmar 😁Parabéns pelo check 😘
É diferente. Gosto. Parabéns pelo check. O meu bouquet não será atirado. Vou atirar outro bouquet preparado para isso. Não creio que alguma noiva use o seu próprio ramo para isso. Beijinhos.
Noiva VIP
Julho 2022
Alenquer
Mafalda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah, muito bem
Força e boa continuação com os preparativos finais!