Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Noivinha86
Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia

Ramos - preços

Noivinha86, a 8 de Maio de 2017 às 16:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá novinhasvenho aqui perguntar.vos como fizeram para os vossos ramos..escolheram que flores? ficou.vos a que preço?isto porque fim semana passado fui a uma florista que tenho como referência e mostrei o tipo de ramo que quero para saber preços, e fiquei surpreendida porque diz que não me pode mesmo dar orçamento de ramos porque ainda falta muito tempo (para a florista porque para mim já começa o stress porque parece que já está aí praticamente, 4meses voam) e não sabe o preço das flores na altura por isso no máximo 1mês e meio antes 2meses mas já alertar.me para possível oscilação de valores.O meu problema é que quero escolher as flores com a quinta, e quero que estejam em harmonia com o ramo mas não quero que depois o que decidir para a quinta seja um roubo para o ramo na florista... :/beijinhos

25 respostas

Última atividade por Gabriela, a 26 de Junho de 2017 às 15:15
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda o meu vai custar 40€. O das meninas das aliancas 15€. É só dizeres que é para casamento que muitas triplicam o preço!

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só fui à minha dois meses antes e deu-me logo os valores. E nem tive de dar sinal
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São estes Smiley tongueEsqueci me de por no texto Smiley tongue

    Ramos - preços - 1

    Ramos - preços - 2
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileTambém tive uma florista que fui pedir orçamento e disse que só os dava 1 mês antes do casamento ahahahah é louca só pode... então optei por outra que me deu o preço de tudo e mais alguma coisa. Ramos deste gênero ronda os 50/60 euros. Smiley smileDepende muito do tipo de flor que queres, a senhora avisou me logo que tudo o que tenha peonias ficava muito caro
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não faz sentido ela dizer isso..... Eu estou em contacto com a que vai ser a minha florista desde fevereiro, e já na altura fez orçamento tendo em conta p tipo de flores que eu quero..... Elas conseguem fazer estimativas.....Eu caso no fim de setembro, e já tenho o orçamento.....
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, as floristas fazem sempre essa conversa... mas pelo menos um valor base deviam de saber dizer, as coisas não mudam assim tanto! Por me pedirem valores tão altos é que vou ser eu a fazer o mu boquet e a decoração da igreja: compro as flores e com a ajuda da minha mãe lá vamos nós preparar tudo no dia anterior! 😉👍
    • Responder
  • Maria João
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Maria João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contactei a minha florista em Janeiro e ela já me deu o orçamento e até já dei um sinal!
    Não faz muito sentido que ela te diga isso de 1 mês antes.
    Tenta ver com outras foristas*
    • Responder
  • Raquel
    Super Noivo Agosto 2017 Matosinhos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida, para mim faltam 3 meses para o casamento e a minha florista não me deu orçamento mas eu já escolhi as flores. ela diz que se me der o preço agora tem de me dar o de 2016 porque só em finais de junho inícios de julho é que ela tem os preços das flores. Mas no meu caso eu acho que o problema é a rosa de santa teresinha que tem de ser importada.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda. O meu ficara por 85e.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Jasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os preços dos bouquets variam consoante as flores escolhidas. Se escolheres flores que não são da época fica mais caro, porque eles têm de importar as flores.

    Eu ainda não vi florista nehuma Smiley sad

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi um orçamento a uma empresa de organização de eventos e só pelo meu bouquet pediam me 90€.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas isso não faz grande sentido Smiley surprise sabem sempre dizer por alto, evidente que pode variar devido ao valor a que estará a venda da flor que queres.

    Eu vou pagar 80€ pelo meu bouquet, terá 20 jarros brancos e todo em cascata. A srª ainda me vai oferecer o ramos de jarros brancos para irmos colocar na campa da minha sogra.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei com a florista que habitualmente me faz os arranjos e dei deu um valor por exemplo disse que tenho um plafond de 400 euros para flores, dentro desse valor ela deu as hipóteses de Ramos e arranjos que podia fazer para a igreja 😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por acaso também ainda não discuti orçamentos com a minha florista, porque na altura ela disse que ainda era cedo (tenho 1ano e 3meses ainda), apenas me deu +/- uma estimativa. Mas também não fui a mais nenhuma, pois conheço de perto o trabalho dela, e sei que estou em boas mãos, além disso é minha conhecida (assim como da família quase toda). Mas ela também me explicou, que caso eu venha a escolher flores que não sejam da época pode ficar mais caro (pois tem que encomendar). Mas lá está, ainda é cedo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por achar escandaloso o preço de UM bouquet, optei por eu mesma o fazer. Na vespera irei a uma florista (ou varias) comprar as flores que preciso e daí faço o bouquet 😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pedi orçamento geral (2 ramos naturais jarros amarelos + 6 raminhos pequenos (3 ou 4 jarros) + decoração na igreja (gerbérias - flor da época)

    perto de 300/350€. Não sei se está caro, mas acho que não!!


    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Também ainda não pedi orçamentos, mas já falei com uma florista e isso podes pedir com muitos meses de antecedência, depois pode fazer uma diferença mas não muito grande.

    Orçamento serve para termos noção de preços e do que queremos ou não gastar ou podemos.

    Não faz sentido te terem negado.

    Agora o preço de cada ramo depende do tipo de flores que desejas e quantidade.

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tratei 1 ano antes e ela deu-me uma média e disse que de 40€ não ia passar 😊
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tratei do meu uns 3 meses antes e terá peonias, rosas e outras flores menores, ficou a 95€, mas foi o melhor q consegui e tive de sair daqui de onde moro, pois me pediam 150€. Já sobre as flores da decoração não vão combinar com o meu bouquet, apenas as cores e só. Quero ser única Smiley smile

    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, de facto não te posso ajudar, porque ainda não tratei da florista (tenho mais um mesinho que tu). Mas também já encontrei a florista que quero e lá para a última semana deste mês vou falar com ela. Não sei se isso acontece com todas as floristas, tenta procurar outra e vê se te dá a mesma resposta. Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade que depende muito das flores que queres e da época, pois caso queiras flores que precisam de vir do estrangeiro, claro que será mais caro. Mas penso que um ramo de noiva vai sempre rondar os 80€
    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ramo vai ser de peónias e rosas, vai custar 90€ e já o encomendei em Fevereiro e só caso em Julho.

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Um orçamento é mesmo para isso que serve, para termos mais ou menos a noção do preço das coisas e que esse preço pode variar.. No meu caso escolhi todas as flores que queria, ela até mandou para o sitio onde compra as fotos que lhe enviei para receber mesmo as flores que eu queria. Não escolhi flores baratas lol e o meu ramo foi 120€. Ficou ao preço que ela tinha falado no inicio mas ela tinha-me dito que podia variar...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ramo é rosas e gipsofilas brancas e malmequeres azuis. Ficou por 50 €
    As flores do meu ramo vão ser usadas na decoração da quinta.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois estou como tu. Também estou indecisa.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração