Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Celia
Noiva Constante Julho 2015 Lousada

Ramo de tulipas

Celia, a 2 de Abril de 2015 às 09:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Olá comunidade!
Estou super triste, quero ramo de tulipas e toda a gente me diz que não vai aguentar tempo nenhum! Que vai ficar horrível!
Alguma noiva que tenha levado ou esteja a pensar levar ramos de tulipas?
Digam me que existe uma solução Smiley sad


Ramo de tulipas - 1

Ramo de tulipas - 2

24 respostas

Última atividade por Celia, a 6 de Maio de 2015 às 08:02
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achohoue fazes muito bem Joana!
    Eu vou tentar uma solução! E vou levar as minhas tulipas como sempre desejei Smiley smile
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com a florista! Certamente vou fazer 2 ramos e colocar uns cones com agua para que se mantenham bonitas! Smiley smile
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Cristina! Eu vou ver todas as opções! Tenho de conseguir levar a flor que mais gosto no meu dia C! Smiley smile
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou levar na mesma! Vou ver a melhor solução com a florista! Sempre foi o que queria! Não quero mudar!
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também era uma das minhas opções e fiquei muito triste por saber que, tal como as peónias, não aguentam tempo nenhum com o calor Smiley sad

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb gosto mt de tulipas mas n as vou levar pelo mesmo motivo.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Julho 2015 Alcobaça
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As túlipas com o calor abrem e o caule começa a cair.

    Caso em julho e tbm queria tulipas, mas vi que o ramo de uma amiga minha que casou á 2 anos em julho começou a abater no final da cerimónia religiosa.. os caules começaram a entortar.. tirei a ideia.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Celia.. Eu vou ter o meu ramo de tulipas tanbem.. Para além de gostar muito de tulipas, eram as flores preferidas da minha avó e assim faço-lhe uma homenagem.. A minha florista tb me alertou para esse facto mas como caso em Maio nao ha tanto problema Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Celia.. Eu vou ter o meu ramo de tulipas tanbem.. Para além de g
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Julho 2015 Viseu (Concelho)
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia o meu ramo vai ser de tulipas,nem sabia que havia esse tipo de problemas no verão com elas. A minha florista não colocou qualquer tipo de problemas por isso tens que levar tulipas.Fala com uma florista elas têm sempre solução...
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pato Obrigada! Eu não desisti das tulipas! Nem que me dissessem que não tinha solução! Tem de ser tulipas Smiley smile
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra é simplesmente fantástica! Eu inicialmente já tinha pensado ter dois ramos! Quero muito guardar o meu ramo de noiva! Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se queres tulipas tens de ter tulipas! :-)

    Há um truque para pôr as flores mais rijas que é colocar umas gotinhas de vinagre na água, de um dia para o outro! Ficam bem mais fortes e viçosas. Pode ser que ajude com as tulipas, se tiveres receio que murchem :-)

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Exatamente, assim ela junta o útil ao agradável! Tb acho que sendo assim é excusado avisar que as flores são para o ramo de noiva, felizmente eu sou apaixonada por rosas (vou tentar enganar a florista tb Smiley laugh )

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aposto que percebo menos ahah Obrigada Smiley catface So acho que se a Célia quer mesmo tulipas, que sejam tulipas! Pelas fotos que ela poe deve querer aos pés das flores à mostra por isso o melhor mesmo era ter um segundo ramo. Se forem ramos assim tao simples (mas sao lindos!) o melhor é nao dizer à florista que é pra casamento (para o preço nao subir 50% lol) e pede dois. Assim até pode atirar às solteira umd eles e ficar com o outro Smiley winking

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oh Alexandra és demais, acabas de salvar uma noivinha de um ataque de pânico! Smiley smile

    Gostei muito da sugestão, eu não percebo nada de flores então não conseguiria ajudar, mas não resisti e tive de comentar Smiley tongue (até rimou lol)

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar a vende-las ahahah x)

    Por acaso o meu maridito ofereceu-me um ramo de tulipas no dia dos namorados e pude comprovar a sua resistencia. A flor nao se estranha, o caule é que fica mole mas se a voltares a meter na agua fica, super bonitas outra vez! Outra coisa que fiz foi espetar uma delas (que nao me cabia na jarra junto com as outras) num vaso com terra com outra planta, durou-me 3 semanas! Talvez um saquito com terra nao seja ma ideia...Num plastico e depois com uma vita de cetim a envolver os pés todos... CELIA (pra chamar a tua atençAo lol) Porque nao compras meia duzia de tulipas e fazes testes?!

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ideia genial Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tentares colocar algo húmido nos pés da tulipas podia resultar, o ideal é informares te com a florista Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Célia, eu casei na semana passada, e o meu ramo foi o da tua segunda imagem.
    É verdade que um ramo de tulipas não se aguenta tanto como um de rosas por exemplo. Mas o meu até se aguentou bem, apenas os pes das tulipas é que murcharam e chegaram ao final do dia "mortos" , mas as tulipas estavam iguais.
    E a minha amiga solteira a quem calhou o ramo disse-me que chegou a casa e pôs-lo em água e ele voltou a ganhar força e está como novo! Smiley smile
    • Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem de haver alguma solução, experimenta informar-te com a tua florista, não sei bem como funciona Smiley sad Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois, a verdade é que as tulipas são muito frágeis e abrem com muita facilidade. Mesmo em casa não duram mais de 5 dias dentro de água. Se casas em julho é bem possível que elas abram e murchem. Mas a alternativa da Alexandra pode resultar
    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram 3 floristas que me disseram isso! Mas vou ter de arranjar uma solução! Obrigada Alexandra
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum.... Fala com a tua florista. Talvez haja uma forma de colocar um algodao ou saquinho com agua nos pés das tulipas sem se ver. Ou entao, se for um ramo simples, porque nao pedes dois? Um fica na agua e quando o teu estiver a murchar poes na agua e tiras o outro (o primeiro vai recuperar em algumas horas).

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração