Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

Raminhos das Solteiras 💐

Alexandra, a 8 de Julho de 2021 às 22:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá olá. 😊😊😊 Em todos os casamentos a que fui, fugia sempre do momento de atirar o ramo às solteiras. Via sempre uma certa decepção em quem não apanhava o ramo que me custava. Quando começamos a planear o casamento e depois de ler vários debates sobre como fazer este momento (atirar o ramo, jogo das...
Olá olá. 😊😊😊

Em todos os casamentos a que fui, fugia sempre do momento de atirar o ramo às solteiras.
Via sempre uma certa decepção em quem não apanhava o ramo que me custava. Quando começamos a planear o casamento e depois de ler vários debates sobre como fazer este momento (atirar o ramo, jogo das fitas, raspadinha, etc.), continuava a não ser o que procurava. Decidi assim oferecer um mini raminho a cada solteira com a mensagem "Para ti, todo o amor do Mundo". Espero que elas gostem e percebam que desejo de coração que todas sejam muito felizes. 😍
cfb_650997.jpg
cfb_650999.jpg
E vocês? De que forma vão fazer este momento? 😘

42 respostas

• Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Que ideia fantástica 😍 e ficaram tãoooooo giros!!!!
    Por aqui vou fazer o clássico atirar do ramo, confesso que acho piada ao momento mas antes vou oferecer um miminho a cada solteira, a oração com uma pulseira muito catita (prometo partilhe depois 😊) assim sempre ganham alguma coisa 😂
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, magnifico.
    Felizmente não tenho que me preocupar porque a quinta oferece graças a deus
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Eu também penso de forma semelhante em relação a esse momento. Eu nunca vi essa parte como agradável, muito pelo contrário, humilhante até… sentia que tinha de me juntar a um grupo que a sociedade vê com necessidade de ter um marido ou ainda encalhadas… super depreciativo. E por isso não farei esse momento. Por isso, acho a tua alternativa lindíssima e cheia de consideração por todas as meninas solteiras do vosso casamento. Parabéns! Beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia gira Alexandra 🥰 por aqui vamos ter um "ramo" diferente composto por um peluche de santo António com algumas ramagens, não queria o tradicional bouquet de flores para atirar e vi essa alternativa, será o que irei fazer. Quando estiver pronto venho cá mostrar 😁
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra que fofinho, nunca tinha pensado no assunto dessa maneira 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as solteiras vão amar, novinha Alexandra 👰🏻‍♀️Por aquí, ando como estavas… nenhuma ideia me convence de momento 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certa forma vai ser um momento especial e elas não irão esquecer o gesto tão bonito que tiveste.🤗
    Gostei muito. 😉
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da tua ideia e aprecio a sensibilidade. Aqui vou optar pelas fitinhas mas possivelmente vou ter um segundo ramo porque queria muito ficar com o meu. 😩
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra acho a tua ideia tremendamente original! Parabens! Vai ser um momento lindo e intimista! No meu casamento tivemos o jogo das fitas. Foi assim que ganhei o meu primeiro e único ramo. Quis necessariamente reproduzir. Depois não distribui nenhum mimo pelas solteiras. Se fossem menos convidados talvez fá-lo-ia! Bjs e está quaseee!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, o ramo que vou oferecer é o da imagem(não é o meu). Vou fechá-lo com uma corrente e um cadeado, e as solteirinhas têm de acertar na chave que estará dentro de um saco. 😜😜Raminhos das Solteiras 💐 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração