Olá brides ???Tenho uma grande dúvida em relação ao penteado que vou usar no meu dia C, sempre fui muito despachada e decidida, mas estou um pouco reticente por isso quero uma opinião vossa!!Como gosto da simplicidade não quero optar pelo uso do véu, e gostava de ter o meu cabelo espécie "rabo de cavalo" bem puxado em cima, preso com uma flores gipsofila e a cair com uma extensão (claro, o meu cabelo é tamanho médio) para dar um ar mais sexy ?? tenho um olho bem verde sou bastante morena e acho que este penteado até realça mais a minha face!!! Que me dizem??Beijinhoooo ??
É sem dúvida prático e durante o dia todo nao te preocupas com o cabelo. Na tua cara fica espetacular.... Por exemplo se o vestido for tipo cai cai ou de alça fina eu acho que fica muito bem. Se for muito rendado ja não acho tanto. Mas so vendo como fica é que sabes ao certo ;-)
Noiva Principiante
Maio 2017
Viana do Castelo (Concelho)
Ver mensagem citada
Eu gostava de optar por um simples rabo de cavalo pelo facto de ser confortável e cómodo, mas claro que depende do vestido, essa será a escolha mais difícil
Eu adoro este penteado mas acho que muito sinceramente iria sentir-me desconfortável porque não gosto que o cabelo me incomode, ou seja cabelos soltos, que acabam sempre por chatear e termos sempre a preocupação de tirá-los da frente da cara por exemplo, é por isso que pondero um rabo de cavalo bem puxado, não tenho que me preocupar com o cabelo o dia todo porque sei que não se vai soltar não vai aparecer cabelos na cara, a humidade não vai atrapalhar, e vai estar sempre lindo! Mas claro que vou experimentar primeiro com a maquilhagem e o vestido, só assim verei se fica realmente como eu quero!Obrigada brides, é sempre bom ver de outra perspectiva!!
Acho bonito para o dia a dia mas para o casamento gosto mais de ver algo com volume e ondas... mas nesse dia importa que te sintas bem contigo mesma e se é um penteado que gostas deves levar
Eu, muito sinceramente, não gosto de ver rabos de cavalo tão "sleek" para uma noiva, principalmente porque estes também não ficam tão bem com flores. Já pensaste em rabos de cavalo mais volumosos e com mais textura? Acho que ficam bem mais bonitos
Eu adoro rabos de cabelo e era a minha segundo opção dentro dos penteados! eu voto cmpletamente que sim! axo lindo e com uma extenssão fica maravilhoso!
tb gosto daquele rabos de cabelo com volume em cima...nao sei se estas a ver dos quais estou a falar!?
Se gostas nao vejo porque nao! O importante e tu te sentires bem e bonita eu, pessoalmente, nao gosto muito de um rabo de cavalo para o casamento pois e algo que eu uso com frequencia e no dia do casorio quero algo diferente, mais "elegante".
Ao ver o teu posto pensei logo na minha Vanessa q no outro dia foi pentear uma noiva e ela marcou q até de rabo de cavalo uma noiva pode ficar maravilhosa. .. e é a mais pura das verdades... ela estava linda e elegante... Eu acho q deves ir como te sentires bem... por isso força nisso q vais ficar lindaaaaa