Isso é engraçado, no nosso primeiro encontro ele perguntou o que somos, levei um susto e falei para ir com calma passou um tempo perguntei se podia alterar o estados do face e que data colocaria, então vamos contar q ele q pediu rsrs
Ele é que se chegou à frente, ainda nós estávamos a conhecer e já tínhamos falado que queríamos levar as coisas com tempo no entanto ele não resistiu a pedir e eu não resisti a aceitar 🥰
Tecnicamente não foi pedir em namoro. Foi informar que namoravamos... depois de 2 anos a ficar no "sem rótulo", fica nao fica, lá fui informada que "é a minha namorada " ao que depois em privado perguntei quem era a namorada pois ninguém me tinha pedido em namoro... Aí sim... veio o pedido 🤣🤣🤣🤣🤣
Não houve pedido de namoro à nossa relação evoluiu de uma amizade e a dada altura perguntaram nos, mas vocês namoram? Olhamos um para o outro e dissemos sim!
Lugares para a celebração do casamento15 quintas para te casares em Lisboa A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...