Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2021 Pombal

Quintas zona Pombal

Mafalda, a 26 de Novembro de 2020 às 09:19 Publicado em Leiria 0 11

Olá noivas, bom dia!!

Segui os conselhos que me deram e já comecei a minha procura pela seleção da quinta, Já escolhi 4: Quinta da Concha, Quinta do Ti Lucas, Quinta Dona Maria e Quinta do Outeiro!!

Já dei uma vista de olhos pelas opinões de quem lá casou mas gostava de pedir opinião de quem visitou ou já esteve lá como convidado, alguém que me possa ajudar?

11 respostas

Última atividade por Mafalda, a 21 de Janeiro de 2022 às 14:41
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!! Acabei por adiar o casamento para este ano em Setembro, engravidei e vou fazer casamento e batizado!! Smiley smile Não cheguei a visitar a quinta da concha, fiquei pela Dona Maria!

    • Responder
  • Joana
    Noivo Curioso Junho 2023 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda !
    Por acaso tens informações relativas a valores sobre a quinta da concha ? 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart Movi este teu debate para o fórum da tua zona, assim mais noivas podem ter acesso a ele e ajudar-te!

    Espero que ajude. Um beijinho e bom fim de semana 😘

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também já estou farta de procurar aqui no fórum e ninguém refere situação nenhuma semelhante. Acho que não tenho de me preocupar com isso!! Smiley smile

    ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Pombal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    Não tive o mínimo de stress na Quinta Dona Maria. E nao conheço ninguem que tenha passado pela mesma situação quer seja nesta ou noutra quinta de Pombal.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Joana, tenho estado a pesquisar na secção dos fornecedores, sim! As opiniões são todas muito positivas!! Agora tenho estado à procura nos debates se há mais algum tipo de feedback!!

    Obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Milhinha, obrigada, tenho estado à procura, e já pedi alguns orçamentos. Vamos lá ver se consigo fazer uma boa seleção!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Pombal
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia

    Muito obrigada pela tua opinião!! De facto pelo que tenho visto as opiniões são muito boas, mas depois deparei-me com este tópico de um noivo em 2017 e confesso que fiquei receosa Smiley sad

    Aconteceu alguma coisa de desagradável no teu casamento, deste género? Smiley sad

    Quintas zona Pombal 1

    Quintas zona Pombal 2


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Pombal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu casei o ano passado na Quinta Dona Maria e se fosse hoje voltaria a escolher a mesma quinta sem dúvida alguma!

    Fui também o ano passado à Quinta do Ti Lucas e à Quinta da Concha como convidada.

    Adorei a Quinta do Ti Lucas (é das minhas preferidas em Pombal) especialmente em relação à comida. Quanto à Quinta da Concha o espaço é muito bonito mas o serviço e a comida ficaram aquém...

    Isto é baseado na minha experiência, se tiveres alguma dúvida diz.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Também não conheço quintas na tua zona. Sugiro que procures na Lupa 🔍 por outros debates com as palavras chave dessas quintas e leias os comentários - irás encontrar informação relevante. Por exemplo tens este: Boa tarde!Smiley smile Aqui alguém já se casou na quinta da concha? o que acharam? https://comunidade.casamentos.pt/forum/boa-tarde-aqui-alguem-ja-se-casou-na-quinta-da-concha-o-que-acharam--t240749
    Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Querida Mafalda,

    Não conheço nenhuma das que me indicas, mas já ouvi falar muito bem na quinta do Outeiro. Mas já pesquisaste na secção dos fornecedores? Passa na pagina de cada uma das quinta e vê as criticas que os noivinhos lá deixaram Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração