Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Porto (Concelho)

Quintas Zona Norte

Maryana, a 16 de Março de 2023 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá a todas,

Tenho feito uma pesquisa ás Quintas para casamentos aqui na zona Norte e tem Quintas fantásticas, já comecei a enviar mensagens aqui pela app e normalmente todas respondem aos pedidos, depois vou marcar visita presencial a um top 5.

Tenho alguns receios que no dia não corra como esperado ou o que foi contratado, já estive em casamentos onde faltou comida, ou que a decoração não tenha sido a escolhida, etc.. normalmente faz-se contrato onde isso fica tudo descrito ao pormenor?

Obrigada Smiley smile))

9 respostas

Última atividade por Maryana, a 17 de Março de 2023 às 21:55
  • M
    Maryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ok estou a entender, então depende de quinta para quinta...

• Responder
  • M
    Maryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta Smiley smile a iluminação nao estava incluída, como?? ahaha foi pago a parte?

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸

Realmente é questão de azar que não cumpram com o combinado.. mas sabemos que acontece ..porem por norma, se tens claro o que queres … é apresentar na hora da visita e tentar chegar a um acordo. Isso sim, antes de contratar… verifica se cumpre os teus requisitos, pois muitas vezes achamos que seja algo normal ou natural que haja certos artículos e por surpresa não estão e ficas assim👇🏻huh-confused.gif
    Sim, fiquei surpresa de saber que não estava incluída a iluminação (pensei comigo… haverá alguem que comerá somente a luz de vela 🤣😬🙈)e só descobri depois de ter contatado . Fora esse detalhe que dava por óbvio, listei certas coisas que gostaria de ter e eles foram diretos com as respostas… e o que não estava incluído (cadeiras confortáveis por exemplo), contratamos a parte .
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende um pouco.

Há quintas que fazem contrato, a que eu escolhi não fez, deu os documentos com todas as especificações que têm e ao pagarmos e sinal emitiram a fatura.

Mas li muito os comentários para perceber se seria bom local ou não, tal como li dos outros locais que visitei.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maryana
    Normalmente, no momento da adjudicação é assinado um contrato em papel pelas partes, mas nem sempre vem tudo detalhado. Por exemplo, a quinta pode incluir a decoração, mas que decoração inclui e o que são pacotes extras podem não for detalhados, então convém ter atenção a esses pontos. A entrevista presencial é altura de fazer todas essas perguntas, mas aconselho a depois enviar tudo por e-mail e pedir confirmação deles da mesma forma.
    Beijinho
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim por norma fica tudo descrito em contrato...é uma questão de analisar o contrato para ver se fica tudo descrito Smiley winking

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Normalmente o contrato vem detalhado mas no nosso caso não incluía nada sobre a decoração (até porque só escolhemos a decoração bem depois de ter contratado a quinta…)
    Quanto a comida vais fazer a prova da comida e podes escolher e referir o que preferes nessa altura.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maryana ,

No nosso caso, após a escolha da quinta fizemos um contrato . Assim também ficamos mais descansados ! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha Maryana, tudo bem?

Normalmente tu é que tens as tuas exigências e a quinta deve seguir tudo ao pormenor, sem tirar e nem por. No meu caso não fizeram contrato, mas depende das quintas, mas tiram as faturas e são muito sérios! Eu simplesmente amo aquele quinta, das melhores, na minha opinião.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração