Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Principiante Junho 2027 Porto (Concelho)

Quintas top 3 Norte, qual recomendam?

Catarina, a 31 de Janeiro de 2026 às 12:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Guardado

Noivinhas que ja se tenham casado ou que conhecam alguma destas Quintas, qual me recomendariam?

Quinta dos Amores

22%

6 votos

Quinta da Azenha de Baixo

15%

4 votos

Quinta da Serra

4%

1 voto

Solar da Levada

59%

16 votos

3 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 5 de Março de 2026 às 08:10
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava indecisa entre dois que são a Quinta dos Amores e o Solar da Levada mas como apenas podia escolher uma opção, fiquei-me por esta última. Nunca lá estive mas do que vi, é aquela com que mais me identifico. Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia minha querida,

Adorei todas as quintas.. Solar da Levada, so nao ficamos com ela por dois motivos.. Primeiro, pelo que todos se queixam.. valores Smiley xd e segundo.. achei o espaço enorme, e então poderia haver o risco das pessoas dispersarem.

Quinta dos amores, linda linda linda, mas o atendimento foi horrível. A dona do espaço acredito que tenha feito um excelente trabalho com o espaço, mas neste momento, acredito que já não deveria estar a tratar dos casamentos / eventos. Ela tem muita sorte por ter a filha Marisa a atender.

Fomos lá a primeira vez, e odiei o atendimento da dona.. Mal nos recebeu, olhou-nos de cima a baixo e fez-nos esperar imenso tempo. Quando nos atendeu, apresentou-nos dois menus, onde automaticamente teve a liberdade de excluir um dos menus mencionando que não combinava com o requinte da quinta. Saímos dali desanimados, pois era a quinta que queríamos imenso realizar o nosso casamento.. a postura dela é só a pior. Demos uma segunda oportunidade, e pedimos nova visita mas agora com a filha Marisa.. chegamos lá e fomos novamente abordados pela dona do espaço.. novamente horrível.. fomos para o escritório onde felizmente surgiu a filha Marisa. Um amor de pessoa. Acredito que seja a Marisa que esteja a fazer um trabalho espetacular pelo espaço. Acabamos por não escolher o espaço, devido a duas visitas e pelas duas vezes termos atendimento negativo pela dona. Depois, um casal que fez lá o casamento, deu-nos o feedback negativo.. Todo o evento correu bem, mas a dona do espaço fazer pressão sobre os noivos, sobre o staff, sobre o DJ, um pouco depois da meia-noite para terminar a festa.. achei horrível.. fui pesquisar opiniões na internet, e pelos vistos eles não foram o primeiro casal a quem ela fez semelhante. Conheço um DJ que lá atuou e ele mesmo diz que isso é verdade.

Acabamos por fazer nova pesquisa, e encontramos a nossa, onde nos apaixonamos de imediato, o Vale da Corga, fechamos logo contrato com eles.

Querida, espero que faças uma boa escolhaSmiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Catarina,
    Das que estão aqui na lista, eu visitei a Quinta dos Amores e a Quinta da Azenha de Baixo.

Dois lugares muitooo diferentes, a nível de serviço, a nível de sala e óbvio, a respeito de preços também. A Quinta dos Amores é linda, é um facto. Mas eu não fiquei cativada com o atendimento.

A seguir, visitamos a Quinta dos Jasmins e foi amor à primeira vista. Em tudo. E foi a escolhida.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração