Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Quintas para copo de agua

Sara, a 9 de Novembro de 2015 às 23:07 Publicado em Lisboa 0 19

Olá noivas Smiley smile

sou noiva novatissima e ando completamente a pirar com a procura da quinta para o meu casamento Smiley sad

Queria casar dia 3 de Setembro mas cada vez mais acho que já estou super em cima do tempo e muito atrasada.

Encontrei algumas quintas que achei muito bonitasmas ou já tinham as datas ocupadas ou ficavam acima do orçamento que podemos pagar. Quando finalmente descobri a quinta ideal disseram-me que tenho que ter no minimo 160 convidados Smiley sad

Precisava da vossa ajuda e de opiniões. Queriamos uma quinta bonita na zona de lisboa ou arredores (sintra, mafra), com boas referências de catering e serviço. Temos 120 convidados e gostariamos de rondar os 80€ por pessoa.

Alguém que possa ajudar com urgência pleeeeaaaasssseeeeee!!!!

Obrigada e desculpem o stress em excesso

Sara

19 respostas

Última atividade por Sara, a 10 de Novembro de 2015 às 16:12
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas pelas ideias Smiley smile nunca tinha pensado em Alenquer e estou a ver muitas sugestões da vossa parte e pelo que dizem dentro dos preços que procuro! Vou virar-me então pra pesquisa nesses lados.

    Muito obrigada a todas Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, bem-vinda à comunidade! Smiley smile

    Procura também outras opções na nossa secção de "espaços casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/lisboa. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar