Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Quintas para copo de agua

Sara, a 9 de Novembro de 2015 às 23:07 Publicado em Lisboa 0 19

Olá noivas Smiley smile

sou noiva novatissima e ando completamente a pirar com a procura da quinta para o meu casamento Smiley sad

Queria casar dia 3 de Setembro mas cada vez mais acho que já estou super em cima do tempo e muito atrasada.

Encontrei algumas quintas que achei muito bonitasmas ou já tinham as datas ocupadas ou ficavam acima do orçamento que podemos pagar. Quando finalmente descobri a quinta ideal disseram-me que tenho que ter no minimo 160 convidados Smiley sad

Precisava da vossa ajuda e de opiniões. Queriamos uma quinta bonita na zona de lisboa ou arredores (sintra, mafra), com boas referências de catering e serviço. Temos 120 convidados e gostariamos de rondar os 80€ por pessoa.

Alguém que possa ajudar com urgência pleeeeaaaasssseeeeee!!!!

Obrigada e desculpem o stress em excesso

Sara

19 respostas

Última atividade por Sara, a 10 de Novembro de 2015 às 16:12
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas pelas ideias Smiley smile nunca tinha pensado em Alenquer e estou a ver muitas sugestões da vossa parte e pelo que dizem dentro dos preços que procuro! Vou virar-me então pra pesquisa nesses lados.

    Muito obrigada a todas Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, bem-vinda à comunidade! Smiley smile

    Procura também outras opções na nossa secção de "espaços casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos/lisboa. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara eu vou casar a 3 de Setembro Smiley smile Já tenho quinta mas tb só reservei em Outubro. Como sou do Algarve não te consigo ajudar mais...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, procura quintas em alenquer, são lindas, não muito caras e fica pertinho de lisboa! Tens a quinta da taipa, plaza ribeiro telles, quinta do frade, quinta da bichinha, quinta de São gonçalo, quinta D. Carlos, quinta da carnota, quinta do palhas, quinta de monfalim!

    Smiley winking

    • Responder
  • Konxinha
    Noiva Experiente Agosto 2016 Alenquer
    Konxinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sara,
    Eu caso na Quinta da Taipa, em Alenquer. Também somos de Lisboa e fica a uns 25/30m. Ali perto também há a Quinta de São Gonçalo e a Quinta da Bichinha com preços bastante acessíveis. Em Sintra e Mafra os preços vão bem para além do que pretendes.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiseres procura pelas quintas da margem sul. Eu vou casar na Lagus Resort e até agora só tenho coisas boas a respeito deles. Smiley winking Acho que o mínimo é 100 convidados. Senão tens a Quinta do Nevada 3, ou mesmo a quinta de catralvos (ambas ficaram no meu top 3).
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há imensas quintas, é uma questão de tentares pesquisares aqui no site e pedires orçamentos ...
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles têm várias salas. A nossa era a que tem os panos brancos no tecto. Tínhamos 110 convidados e a sala ficou linda Smiley smile a comida era maravilhosa, mesmo.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já viste se a quinta dos plátanos esta livre? Grupo rgn aqui no casamento. PT....

    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Experimenta ver as quintas do grupo rgn. Há umas mais pequenas. Eu marquei a quinta com mais de um ano de antecedencia e quando marquei dizeram que o setembro estava quase ocupado
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sara Smiley smile bju

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Junho 2016 Odivelas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta do Frade será a nossa quinta fica no Sobral de monte Agraço pesquisa bjs
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já pesquisei e gostei muito das fotos! Já enviei um pedido de orçamento Smiley smile obrigada

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Andreia Smiley smile vou pesquisar!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    a Quinta do Espanhol é lindissima mas o menu que nos agrada é bem mais elevado do que o que podemos pagar Smiley sad

    Isto de ser os noivos a patrocinar sozinhos é complicado

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia,

    as quintas que eu gostava e que impõe minimo de convidados são a Quinta dos Pizões (a meu ver mais bonita) e a Quinta de Sta Teresinha. Ambas são em Sintra. Visto que tens 200 convidados não terás qualquer problema em marcar nessas quintas. Eles têm 4 menus diferentes a preços acessiveis. Falam maravilhas das quintas e do grupo de catering Vítor Cerqueira.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa quinta é para o lado contrário, mas recomendo imenso. É a quinta Acordeon, no Barreiro. Nós recomendamos vivamente o serviço. Foi 5*****
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei de muitas pessoas de Lisboa q "usaram" quintas da zona de Torres Vedras, falam muito bem da Quinta D'Alem e da Quinta do Espanhol. Eu vou casar numa em A-dos-Cunhados mas é muito pequenina para 120 pessoas, principalmente o exterior "Quinta da Azenha de Cima", para nós é boa pois só vou ter +/- 60 .
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2016 Vila Franca de Xira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. Estou com o mesmo problema.Queria casar em setembro e apesar de termos quase 200 convidados e o nosso orçamento ser um pouco maior às quintas já estão todas cheias Smiley sad
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração