Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)

Quintas para casamento civil Porto

Ana, a 14 de Novembro de 2018 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas!

Cá venho eu recorrer á vossa preciosa ajuda. Comecei agora a busca pela quinta de sonho mas já estou atordoada pelos preços.

Alguém me sabe indicar quintas com jardim para casamento civil (estilo rústico) que não custem os olhos da cara? Entre 60-80€ por pessoa (com iva incluído).

As que vi até agora os preços com iva vão todos aos 100€ ou acima. Infelizmente não tenho orçamento gigante.

Já solicitei orçamentos para as seguintes: quinta dos amores, quinta casa grande, quinta de alvre, all got eventos, quinta de sonhos.

Obrigada pela vossa ajuda.

13 respostas

Última atividade por Isabel, a 15 de Novembro de 2018 às 14:28
  • I
    Noiva Novata Novembro 2018 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta da Mota na Aveleda.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso-te recomendar a minha - Quinta Redolho de Cima 😊
    Já fui à quinta dos bambus e gostei muito do serviço 😊
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lady in Red 😃 grande ajuda!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Vou casar na All Got Eventos em março. Não condiz com o estilo rústico que pretendes mas podes sempre tentar negociar o preço. Vê a quinta dos bambus (minha segunda opção), não é rústica mas vai por esses preços. No entanto, não é apenas o IVA que importa mas sim os serviços que incluem, por ex, o DJ que são mais uns 400€ à parte. Também conheço pessoalmente a quinta da serra, em Alfena e vai dentro dos preços que falaste. Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, nesse orçamento não conheço nada. Mas pede orçamentos aos fornecedores aqui da comunidade.

De qualquer forma compensa veres os serviços que estão incluídos. No meu caso optei por escolher uma quinta mais cara mas que valeu super a pena porque tinha decoração incluída. E no nosso caso vez toda a diferença, já que os orçamentos que vi eram muito caros.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana, obrigada pela tua sugestão.

Por acaso conheço a quinta, fica perto de casa dos meus sogros. Mas infelizmente não é muito o meu gosto. Smiley sad

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ja viste a quintas das silveiras em vilar do pinheiro vila do conde vai ser la o meu casamento e achei a quinta muito gira quando fui la visitar
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! O problema é que os preços dos fornecedores não estão actualizados. Dizem preços desde 70€ e quando vês as ementas esse valor não existem em lado nenhum.

A procura continua 😊
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... Onde casei não dá porque é muito pequeno...

Vou tentar recordar de propostas que tive senão pesquisa no site por preços pode ser que encontres algo que te interesse...

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porto ou grande porto. Seremos cerca de 100-120 pessoas.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Estás à procura no Porto ou grande Porto? Seria para quantas pessoas mais ou menos? Isso fará grande diferença nos preços que possas encontrar...

Casei em alojamento rural e foi 70€ por pessoa com o espaço só para nós e quartos igual Smiley smile

Boa sorte!

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Infelizmente não te consigo ajudar pois não conheço a zona.. mas tenta ir pedindo mais orçamentos aos fornecedores do site.. há de certeza vários abaixo dos 100

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Só te posso recomendar a Quinta da Velha, em Olival / Crestuma, onde fizemos o nosso copo-de-água. Tem menus para vários preços (alguns dentro do teu orçamento) e tem alguns extras incluídos: aperitivos + almoço + ceia, bar aberto, animação musical, animação infantil, decoração floral das mesas, bolo dos noivos, fogo preso. Eles não têm nada na internet, por isso, o melhor é marcares uma visita mesmo. Deixo-te o email da responsável Isabel Barbosa: ******@*************.***

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração