Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Principiante Junho 2027 Porto (Concelho)

Quintas no Norte

Catarina, a 15 de Janeiro de 2026 às 12:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 2

Ola noivinhas, estou a pesquisar fornecedores para o meu grande dia e contava com o vosso conhecimento para me ajudar nesta questão:

Já me falaram muito bem de algumas que ja pedi orçamento e fiquei com a ideia deste top 5:

Quinta Solar da Levada (a mais cara)

Quinta Amadeus

Quinta dos Amores

Colina dos Piscos (esta é longe mas é fantastica)

Vale da Corga

Alguem ja se casou ou tem conhecimento da qualidade de alguma destas Quintas?

Obrigada desde ja.

2 respostas

Última atividade por Daniela, a 14 de Fevereiro de 2026 às 20:51
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Solar da Levada, lindissima, um sonho, mas super super cara e achei-a demasiado grande

Quinta dos Amores, lindissima também, um espaço incrivel, mas atendimento foi o que nos fez não escolher

Vale da Corga, a nossa escolha, e a melhor decisão de sempre! Staff super amoroso, são incríveis, afáveis, espaço acolhedor, super elegante, bonito, com natureza incrivel

Nunca tinha passado pelos nossos planos o Vale da Corga, nem sequer estava na lista de quintas a visitar. Queríamos muito a Quinta dos Amores, mas das duas visitas que lá fizemos, o atendimento por parte da dona do espaço foi horrível.. a filha Marisa é um amor, mas de resto, horrível o atendimento. Foi mesmo a dona da quinta quem nos fez desistir.

E no meio do desanimo, ao sair da quinta, por mero acaso estava a ver quintas na viagem de regresso a casa, e apareceu o Vale da Corga.

Aceitou a nossa visita no imediato, por mera coincidência. Mal entramos lá, ficamos super fascinados.

Incrivel mesmo!

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata Julho 2026 Porto (Concelho)
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solar da Levada é muito muito bom... comida, espaço, staff...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração