Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana e Stefano
Noiva Novata Agosto 2027 Tarouca

Quintas na zona de Lamego a baixo dos 120 Euros por pessoa?

Liliana e Stefano, a 30 de Abril de 2025 às 08:50 Publicado em Fórum Festa 1 17
Guardado
Olá noivinhas, sou nova por aqui e precisava da vossa ajuda. 🥰
Estou a procura de uma quinta para celebrar o nosso casamento na zona de Lamego, que seja a baixo dos 120 Euros por pessoa… É impressão minha ou os preços estão extremamente altos? É normal ou sou só eu que estou fora do assunto?

Sim

53%

8 votos

Não

47%

7 votos

17 respostas

Última atividade por Tia, a 4 de Setembro de 2025 às 09:23
  • T
    Noiva Novata Junho 2028 Sernancelhe
    Tia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

While exact rates vary by season and availability, farms like Quinta da Salada in Cambres offer stays under €120 per person and provide amenities such as pools, gardens, and wine experiences. You can find similar options by searching for "farm stays" or "turismo rural" in the Lamego area on sites like Booking.com and Readytotrip.com and comparing prices for your specific dates.

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que estranho...nao sabia que mudou de gerencia ate porque desde sempre tou em contacto com o Senhor Anibal para os preparativos
    Eu pedi varios orçamentos (tinha curiosidade mesmo que sabia que ia escolher a Quinta do Lameiro) na nossa zona e achei mesmo um exagero

Espero possas encontrar rapido algo que voces gostam e que fica dentro do preço que escolheram 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Julho 2025 Peso da Régua
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    De todas as quintas a que fui, duas penso que estarão dentro do teu orçamento. São quintas mais simples, mas nunca ouvi um comentário negativo de nenhuma delas.
    Tens a Quinta Vale Locaia, na altura os menus rondavam os 100€ e 120€. E também tens a Quinta do Terreiro, e um dos menus era a 125€.Embora não tenha escolhido nenhuma destas quintas, aconselho-te a ires ver, são todos super simpáticos 😊
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo. É um exagero mesmo 😮🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero mesmo que consigas encontrar!! ❤️
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a mesma ♥️
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Katia, primeiramente felicidades pelo teu grande dia que está quase quase a chegar… Vai ser sem dúvida fantástico. Eu também sei quem és ☺️.

Pedi orçamentos a todas as quintas da nossa zona e até agora não há nenhuma que tenha um preço a baixo dos 120 euros… Inclusive já tive orçamentos de 275 euros por pessoa! 😳 Conheço bem a quinta do Lameiro, em 2023 batizamos a nossa menina lá, mas desde que mudou de gerência (pelos vistos a relativamente pouco tempo), os preços aumentaram e não compensa… Fiquei triste porque a ideia inicialmente era casar nessa quinta uma vez que gostamos muito do espaço mas sobretudo do serviço que tivemos no batizado. 🥺
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Realmente gostaria muito de te poder ajudar mas não sei como 😞😞😞
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, obrigada pela ajuda 🥰 Já pedi orçamento a eles também, inclusive a todas as quintas que encontrei aqui na app na minha zona. O que eu não acho justo é que eles metem preços com escrito a partir de… e depois não há rigorosamente nenhum menu com esse preço mas todos muito superiores. 🥺
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, sim já pedi orçamentos a todas as quintas da minha zona, inclusive já ponderei e pedi orçamentos a quintas dos arredores, porque até agora não encontrei nenhuma que seja a baixo de 120 euros por pessoa.
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, a minha zona também não é assim tão grande, mas talvez por ter o Douro os preços são extremamente altos… Acho um absurdo 🥺 Tive 3 quintas que me mandaram orçamentos de 275 euros por pessoa…
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não consigo ajudar pois não conheço a zona. Mas aqui na minha zona os preços não passam dos 100€ por pessoa. E fui a vários sítios que rondava os 80/90€. Mas a minha zona também é pequenina. Espero que consigas encontrar o que pretendes 😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😉
    Já procuraram e pediram orçamentos aos fornecedores aqui na APP?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delfim Douro Hotel, ja viste querida?

Eu não conheço nada, confesso, mas fiz somente uma pesquisa aqui pelo casamentos.pt e apareceu me essa opção

Espero que consigam encontrar, um beijinho

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ⁹Ola Liliana, acho que sei quem es 🤭
    Eu vou casar na Quinta do Lameiro... pedi varios orçamentos e aquele mais barato foi desta quinta ate porque tens muita coisa incluida, coisa que nao tens nas outras quintas da zona.

Desde pequenina era o meu sonho casar la, o casamento da minha madrinha na Quinta do Lameiro foi brutal e fiquei com isso na cabeça
    O preço depende de quantos convidados tens...mas è por volta dos 130/140 € por cerca de 100 convidados, se tiveres mais em principio è 120/130 €
    Bons preparativos ☺️
    • Responder
  • Liliana e Stefano
    Liliana e Stefano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Nessa zona desconheço os valores que as Quintas praticam mas não é nada fácil encontrar abaixo desse valor...
    Pode ser que alguma noivinha por aqui te saiba informar de Quintas até esse valor.Espero que consigam encontrar 🙏Continuação de óptimos preparativos! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração