Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Constante Maio 2026 Alcochete

Quintas Margem Sul do Tejo

Cláudia, a 15 de Junho de 2025 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alô! 😊😊
Embora já tenha duas "debaixo de olho" a Quinta do David e a Quinta de São Miguel depois de contactar várias através aqui da aplicação, gostaria de vos perguntar se têm feedback de quintas no Distrito de Setúbal para recomendar. Nunca é demais perguntar que ainda há algum tempinho de manobra. Um excelente dia a todas!! ⭐️⭐️🪷🪷

12 respostas

Última atividade por Cláudia, a 17 de Junho de 2025 às 12:02
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh muito obrigada Carolina ! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Julho 2027 Tábua
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    O meu irmão casou em 2019 na quinta do David, e adorámos!
    Quinta bem cuidada e decoração muito gira, comida ótima, staff maravilhoso! Gostamos tanto que uns aninhos depois fizemos o batizado do meu sobrinho nessa quinta. 🤍
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sónia!! Vou ver sim.⭐️⭐️ obrigada!
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa 🥰 muito obrigada Tatiana!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2025 Loures
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 💗
    A minha irmã casou na quinta do David em 2022.
    Como convidada, achei tudo top. A quinta é linda e o serviço incrível. A minha irmã e o meu cunhado não apontaram nada. Adoraram ✨
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cláudia! Em Fernão Ferro tens 2 quintas ao lado uma da outra, a Quintinha dos Noivos e o Manjar das Laranjeiras, destas duas, nós gostámos mais do Manjar mas acabámos por contratar uma em Mafra. Dá uma vista de olhos a estas duas aqui na app, os nossos gostos podem ser diferentes dos vossos. Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊😊 obrigada!
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Visita sim!

No local temos uma noção muito mais real das coisas! Smiley star

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... na Quinta onde vamos casar também há várias pessoas da parte do noivo que ou já lá casaram, ou já foram convidadas de casamentos feitos lá! Mas... honestamente, comparando a qualidade, o preço, os serviços oferecidos e o ambiente, decoração, etc... não tivemos duvique tinha de ser ali ❤️
    E sim aquela capela tem muito charme 😍
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui rever o salão... opa o tecto baixo e o chão amarelo 🫣 mas vou tentar visitar na mesma. Por isso é que queria ver se haveriam mais hipóteses entre as que vi estas foram as ultimas na triagem 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô 🩵🩵 muito obrigada pela opiniao 🧡🧡 ja fui à quinta do David e ja.la.casaram.uns amigos e todos dizem muito bem da qualidade. Os unicos.senao.sao que o dono é um despachado e so começa a dar atenção la.pra Janeiro. A minha amiga falei com ela.no outro dia e.eles tiveram a mesma.impressao, tinham de marcar sempre visita para conseguir algum adianto. Mas bom.assim percebi que não foi so connosco que na visita foi mesmo sempre a despachar. O outro senao é que eles ja la fizeram 😬 Mas é engraçado que dou valor às mesmas coisas que tu. A outra quinta é mais pela parte da capela que acho mais fora do normal e como nao vamos fazer a cerimonia na igreja assim.dava um.ar dela. Vou so confirmar a parte do salao na Sao Miguel. Mas ainda nao.visitámos porque eles so regressam dia 19
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Cláudia,
    Não conheço mas fui investigar as que disseste...
    Na minha opinião, pelas fotografias, gostei mu, muito maia da sala da Quinta do David ❤️Tem muita luz natural, muito envidraçada, permite maior contacto com a natureza envolvente e tem um chão tipo calçada que é bem mais bonito do que o mosaico amarelado das fotos que vi na sala da Qta de S. Miguel!Já visitaste alguma?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração