Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Principiante Junho 2016 Vila Franca de Xira

Quintas low cost

Eva76Vinte, a 10 de Março de 2015 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Ola

Sou uma noiva 2016

procuro uma quinta bonita nao muito grande mas com relvado um pescina e espaço exterior bonito.

zonas : lisboa vila franca mafra torres alenquer cartaxo sintra...assim por estes sitios

sem tempo limite para ir embora com os meus convidados

com valores até 50€ por convidado.

sao 120 convidados adultos

que possa levar touro mecanico e insuflavel

que tenha ementas com marisco e queijo

bar aberto com bebidas brancas

aceito sugestoes que posso nao ter descrito.

Obrigada

15 respostas

Última atividade por Susana, a 15 de Janeiro de 2018 às 20:40
  • S
    Noiva Novata Julho 2019 Sintra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontro eu queria igual .obrigado
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Vê as quintas do Grupo RGN. São muito bonitas e os preços são acessíveis. Beijinhos e bons preparativos.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha... Ve a Quinta da Bichinha em Alenquer. Tem o contacto nos fornecedores.. Aconselho vivamente essa quinta... Estas que vou indicar n conheco o servico mas ja ouvi falar muito bem...quinta de vale flores(cadafais)... A quinta do coracao(vila franca) e a em arruda dos vinhos tb outra q agr n me recordo do nome... E a dos Canaviais em Alenquer
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eva.

    Nós visitamos várias Quintas e a mais barata que vimos foi a Quinta do Frade (https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-frade--e47831) em Sobral de Monte Agraço. É muito bonita e simples mas está acima dos 50€ mesmo ao Domingo.

    Não sei se foi pelas Quintas que escolhemos visitar, mas não vi mais barato que isso... Smiley sad

    É uma questão de perguntares antes de ir visitar, todas elas me informaram valores e menus antes da visita.

    Beijinhos e felicidades!

    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eva. Também ando à procura de quintas para esses lados!
    Dei uma espreitadela nas opções que te foram dando e possi dizer-te que, de entre os que já contactei, o Solar das Camélias tem preços bastante acessíveis, bem como a Quinta do Joinal e a Quinta do Alto. Estas últimas inclue imensas ofertas que poderás sempre negociar de modo a baixar o preço. Smiley winking
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala com o catering Solar das Camélias. Vai ser o meu fornecedor. Tens a opção de fazer o casamento na Quinta do Serpa na Vialonga. E é mais barato que os outros. Mas com marisco não sei se dá para ser barato...

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola olá. A quinta Marques da serra tem ementas low cost e fica em vila França de xira
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eva, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção de "espaços casamento", aqui: https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/lisboa. Espero que encontres aqui o fornecedor perfeito para o que procuras! Smiley winking

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Junho 2016 Vila Franca de Xira
    Eva76Vinte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marisa gradeco a proposta de facto a quinta é mt bonita mas eu sou de lisboa Smiley sad

    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Junho 2016 Vila Franca de Xira
    Eva76Vinte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas as respostas desde ja

    eu fiz tudo o que o que disseram mas tenho me desiludido porque depois as ementas baratas fazem nos sair do espaço a meia noite, as outras apresentam valores irrisorios e sem iva o que se torna um valor impensavel.

    ja fui ver duas quintas

    ja pedi uns 7 orçamentos

    ja tenho tudo dj animaçao fotografo video filmagem

    so nao tenho a quinta

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola EVA em sintra tens a quinta casa da azenha que tem ementas low cost, esta aqui nos nossos fornecedores Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que podes fazer é pedir orçamentos em locais que gostes e depois explicares que tens um orçamento mais baixo e perguntar o que podem fazer. Pelo que li de outras meninas, costuma resultar e eles costumam mostrar ementas mais baratas. Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa o diretório de fornecedores aqui da plataforma... Podes fazer pesquisa avançada para procurar exatamente aquilo que queres...

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz uma primeira pesquisa aqui nos fornecedores e explica o que pretendes no pedido Smiley smile

    • Responder
  • Elsa e Carlos
    Super Noivo Julho 2016 Penafiel
    Elsa e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, tenta aqui nos fornecedores da comunidade, de certeza que vais ter boas alternativas... Nao consigo ajudar muito porque sou do Porto Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração