Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

Quintas/locais Baratos em Braga

Marlene, a 31 de Maio de 2021 às 16:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Vou me estrear aqui nos debates a ver se alguém me consegue ajudar… sempre quis casar e sempre sonhei fazê-lo! Este mês o meu namorado resolveu surpreender-me e pedir-me em casamento 🎉 Fiquei felicíssima, até começar a ver os preços exorbitantes que pedem por um simples copo d’água.
Não está nos nossos planos gastar rios de € num Dia, e queremos algo rústico/simples com, no máximo, 70 pessoas. Simples, sem protocolos, sem aquele esquema todo do dança agora, abre a pista agora, agora entra na quinta ao som de música, agora da a volta… não nos revemos nisso. Queríamos uma festa pra comemorar o dia com as pessoas mais chegada/familiares.
Vocês fazem ideias de locais/quintas baratas que façam casamentos mais simples e que não me peçam um valor ridículo por pessoa? Na zona norte!

13 respostas

Última atividade por Susana, a 2 de Junho de 2021 às 02:11
  • Susana
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que valor pretende ir?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda mais uma noivinha adoro adoro e muitos parabéns o noivo sabia que era o teu sonho agora toca a realiza lo... Isto não é tarefa facil acredita mas a chave é perceberes quanto querem gastar, e deplis ver o que cada quinta inclui... Pois as vezes pagar um. Pouco mais na quinta mas ter isto ou aquilo é menks coisas a contratar...
    Vê bem a lista de convidados... Mesmo postos em papel.. Pois eu falava assim, até ter os nomes no papel.. 🤣🤣🤣 E estava longe disso 😲😲😲😲😞...
    Procura bem na app, se vires que foge muito vê restaurantes com bons espaços... Ou quem sabe um hotel... Beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene Smiley heart

    Antes de mais, os meus parabéns pelo pedido 😍 são ótimas notícias!

    Para além de todas as recomendações que as noivinhas deixaram aqui, deixo-te a nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Beijinhos e bem vinda ao mundo encantado dos casamentos ahah

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,


    Vê a Quinta do Roque, tem menus bastante em conta.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Marlene e bem-vinda à comunidade 🥰 espero que alguém da Zona te consiga ajudar 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado Marlene👰🏻‍♀️
    Verás que aqui na app, podes estar a pedir orçamento sem compromisso. 😉
    Concordo contigo em que o preço está literalmente desorbitado para casamento.
    Tenho sempre em mente um casamento que fui, suuuper intimista, éramos no máximo 45 pessoas, na casa da família da noiva, contrataram um catering, alugaram mesas e cadeiras e resultou em um romântico e lindo HomeWedding. Lembro-me bem da noiva durante os preparativos contar que toda a família que quiz ajudar, aportou seus dotes...e a transformação da casa ficou pra história. Coisas simples como lindas plantas , iluminação, e certas coisas que de não ser pela festa, não o fariam pelo preço , porém com o evento foi todo um ótimo investimento 🥰 e como testemunha posso dizer que teve muito encanto e sentido tudo que vivemos e vimos nesse casamento.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene!! Desde já parabéns pelo noivado!!!
    A quinta que te posso aconselhar não se encontra aqui na aplicação, fica situada em Sobreposta que pertence a Braga!! Já fui a variaos casamentos lá e gostámos tanto que iremos fazer lá o nosso casamento!!! Tenta pedir vários orçamentos e assim já poderás decidir!!!
    Tendo em conta o número de convidados que pretendes, acho o espaço ideal! Pinha Eventos é o nome da quinta!!
    Espero ter ajudado!!! Beijinho 😚
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns pelo noivado!!
    Só posso falar da minha quinta 😂 mas recomendo! Tenho muita gente conhecida que já casou lá e adorou.
    Eu ainda não casei, só em Maio de 2022.Mas os feedback são todos muito bons. Não sei qual é o vosso budget, mas espreita os menus. Existem uns 4 e o preço vai aumentando mas nós até escolhemos o mais barato porque já tinha imensa coisa. Só adicionamos 2 extras e mais nada. Em relação à dinâmica do casamento penso que basta falarem com alguém sobre isso e ver o que se pode fazer 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, sê muito bem vinda à nossa comunidade! Vi um debate sobre a Quinta da Fonte em Braga, espreita 🙂


    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-da-fonte--e105637
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Antes de mais, parabéns pelo noivado. Não sei o que consideras ridículo. Na questão de orçamento, o que pode ser exagerado para mim, pode não ser para ti e vice-versa. Tens alguma ideia de quanto pretendiam gastar no máximo por pessoa? Ainda assim, cheguei a ver uma quinta que já pertencia a Braga que era Quinta Pauliana e que era das mais em conta que vi face ao que oferecia. Mas lá está, ainda assim, pode ser um valor demasiado alto para o que pretendas. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene! Muitos parabéns pelo noivado de fresco 🥰 Olha, do que conheço das mais baratas é a Quinta de Vilaça e a Quinta do Xisto. Mas tudo depende do catering que eles têm. Já sabes que eles metem sempre um pacote completo (com decoração, DJ, fogo de artifício, sparkles, etc) por isso o melhor é veres o que está incluído e ires retirando o que não querem para reduzir o orçamento. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene!
    Parabéns pelo noivado 😍😍
    O melhor é veres locais aqui na app, pede orçamentos e a partir daí vês o que queres ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene 😍

    Antes demais, parabéns pelo noivado e sê bem-vinda a esta comunidade de amor 😍

    Para facilitar a nossa ajuda, qual o orçamento máximo que preveem para a quinta e o que acham que deve incluir esse orçamento (p.ex, animação, bolo, etc)? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração