Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão

Quintas Intimistas

Amanda, a 21 de Fevereiro de 2025 às 00:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas, estou procurando uma quinta mais intimista, mas não consigo achar, penso que essas com capacidade máxima de 300 pessoas ficaria com muito espaço sobrando, procuro na zona de braga e porto, obrigada

6 respostas

Última atividade por Mafalda, a 2 de Março de 2025 às 11:46
  • Mafalda
    Noiva Novata Maio 2026 Porto (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amanda Smiley smile
    Identifiquei-me logo com a tua questão, pois o nosso casamento também só vai ter cerca de 60 convidados! Nós vamos casar no próximo ano e optamos pela Quinta da Morgadinha Smiley star O espaço é lindo e embora seja espaçoso, é muito acolhedor

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Amanda, tenta procurar aqui na app e vai pedindo orçamentos e explicitando o que precisas! Tenho a certeza que irás procurar algo que gostes Smiley love

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é hahaha, nisso que penso, mas queria muito fazer em uma quinta, provavelmente seja por volta de 60/70 pessoas
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Julho 2025 Alenquer
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😉
    Primeiro tens de ter em mente quantas pessoas são.
    Depois verificas que quinta recebe esse número de pessoas. Existe sempre um mínimo de por exemplo 60 pessoas máximo 300.Claro que se quiseres 60 para uma sala que leva 300 esse problema vai sempre existir ( não vão diminuir o tamanho do espaço 😅)Se isso for um problema ( parecerem formigas num salão 🤣🤣🤣🤣)é melhor restaurante .Boa sorte vai dar tudo certo 🍀
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos casar na Quinta do Alferes que leva até 300 convidados! Mas não acho que fique "muito grande" se o casamento for intimista Smiley love Se não, tenta procurar aqui na APP

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Amanda!
    Já procuraste nos fornecedores aqui na APP?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração