Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Setembro 2022 Porto (Concelho)

Quintas Gay friendly

Ana, a 29 de Janeiro de 2014 às 22:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Boa noite,

Eu e a minha companheira, de nacionalidade irlandesa, decidimos casar em Portugal, na minna cidade natal, Vila Nova de Gaia ou arredores. O casamento sera no dia 27/06/2015, Estamos a tratar de Tudo antecipadamente porque organizar um casamento a distancia nao e facil Smiley smile.

Gostariamos se alguma das noivas/os conhece uma Quinta gay friendly para realizar a cerimonia e o copo de agua no porto ou Vila nova de Gaia?

obrigada e felicidades a todos Smiley smile.

8 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Fevereiro de 2021 às 06:39
  • Catarina
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas 😁
    Eu e a minha esposa casamos no cartório de Gaia e depois seguimos para o restaurante terras D além na rechousa. Eles são super 5*. O nosso casamento foi íntimo, 25 pessoas, ficamos na primeira sala. É um restaurante rústico, com pratos à base da gastronomia portuguesa, tem um grande parque de estacionamento. Facilmente se adaptam ao que pretendem.
    Confesso que nem procuramos outros espaços, já conhecianos o restaurante, é bonito, adoro a decoração e as mesas, os preços foram ótimos e a comida fantástica. Lá foi o escolhido ❤️Deixo algumas fotos, lembrando que fomos nós que tratamos de toda a decoração 😍Beijinho Quintas Gay friendly 1
    Quintas Gay friendly 2
    Quintas Gay friendly 3
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2014 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Vila Nova de Gaia não conheço. Mas fizemos o nosso casamento na Herdade do Moinho Novo em Canha, perto do Montijo.

    Muito LGBT* friendly!

    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Ativa Setembro 2014 Porto (Concelho)
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Ainda não casamos, será apenas em setembro. Depende de quantos confirmarem, mas estimamos ter entre 80 a 90 pessoas. No limite seguimos a sugestão da Cláudia, o baile fica no salao do piso de baixo, junto ao bar, e no piso de cima as mesas e refeição...Não é a situação ideal mas veremos.

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá grasiela...quantos convidados tinhas no teu casamento?! Gostei muito da quinta do castelo e da Cláudia mas estou com receio que o salão seja pequeno para os convidados estarem confortáveis e mesmo assim haver espaço para dançar ( importantíssimo no meu casamento pois adoro dançar)...devo ter entre 90/100 convidados..

    Beijinhos
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Ativa Setembro 2014 Porto (Concelho)
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quinta do CasteloQuinta do Castelo

    Quinta do Castelo

    Olá,

    Antes de mais parabénspela liberdade que temos de poderem casar no nosso país! Aleluia!

    Felicidades às noivas.

    A quinta que recomendo é na Maia (não era o que procuravam) mas é gay friendly. Sei isto porque quando fui escolher mostraram-me um video de como se faz o corte do bolo lá e era um casal gay masculino a celebrar e a cortar o bolo. São confiantes e relaxados o suficiente para nos mostrarem por isso devem ser ótimos a tratar de todos os pormenores.

    É a quinta do Castelo, da empresa Quintas e catering, e é o espaço que eu escolhi para me casar em setembro de 2014. O espaço é agradavável, rodeado de verde, com comida excelente (já fizemos a prova com os pais dos noivos e ggostámos de tudo) e a Cláudia e o Vasco são super simpáticos e atenciosos.

    Marquem uma visita e aposto que vão gostar. Deixo-vos aqui algumas fotos.

    Grasiela

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, bem-vinda à comunidade,

    Em relação ao que nos comentas, proponho que visites a secção de espaços de casamento do nosso portal aqui:

    https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos

    Temos imensas empresas de catering, espaços para casamentos, assim que talvez encontrem o que procuras. Smiley smile

    Como estão a correr os restantes preparativos do casamento?

    Qualquer ajuda que necessites, estamos aqui!!!

    Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana sê bem vinda á comunidade Smiley smile

    eu conheço em vila nova de gaia a quinta de cravel junto á rtp, nao sei é dar-te informações acerca do funcionamento mas pesquisa no site deles e logo te dirão alguma coisa. bjinhs bons preparativos*

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana

    Bem-vinda a comunidade e parabéns pelo noivado :-)

    Eu não conheço quintas nessa zona, mas aqui encontras varias quintas em Vila Nova de Gaia e Porto

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/vila-nova-de-gaia

    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/porto-concelho/porto

    Voces vão ir este ano a Portugal? Se sim aconselho a fazer uma lista com todos os fornecedores que querem visitar e ja com algumas ideias daquilo que vocês querem.

    Para quem esta longe é sempre dificil.. Eu também fiz assim.. Antes de ir a Portugal fiz listas, imprimi fotos das coisas que queria, apontei perguntas que queria fazer, etc. para não me esquecer de nada Smiley winking

    Espero ter ajudado e qualquer coisa que precises é so dizer.. Estamos aqui para ajudar-mos umas as outras.

    Beijos Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração