Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Principiante Maio 2025 Vila do Conde

Quintas em conta

Márcia, a 6 de Fevereiro de 2024 às 16:10 Publicado em Fórum Festa 1 9
Boa tarde meninas, estou a entrar em stress só encontro preços absurdos o que me tem deixado bastante desanimada! 🫤 alguém me recomenda uma quinta ( zona Póvoa de Varzim , vila , Barcelos etc) para 60 e poucos convidados que seja abaixo dos 95€por pessoa? Obrigada

9 respostas

Última atividade por Ru, a 25 de Fevereiro de 2024 às 20:31
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo a Casa Salgueiro 🥰 fica em Vila do Conde.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive mais de 40m à espera para abrirem a porta com hora marcada, estava com uma noiva que ia casar lá que se queixou que nunca chegam a horas para reunião nenhuma. Não me explicaram nada, basicamente se tivesse 150 convidados tinha o menu c e pagava o A mas se não tivesse no dia antes de confirmar o menu baixava para o B e por aí fora , ou seja, levas um ano ou 2 a pensar que tens uma coisa e chegas ao dia não tens. Altar, bolo, foguetes , fogo era tudo a parte, sem contar que o lago estava imundo, a relva cheia de falhas, não me acompanharam em nada só queriam mostrar a ilha pirata que podíamos ficar lá se levassem os um número de pessoas com um valor de 190€ por noite 🤡🤡🤡 péssimo escrevi reclamação e tudo no Google . Vimos tudo sozinhos, senti que ia chegar ao dia e ia estar abandonada.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então 😨?
    Falaram nos tão bem dessa quinta e a proprietária foi tão simpática
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sarah, essa quinta foi a minha maior desilusão.
    • Responder
  • Cristele
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia, o menu que escolhi dava 114€ por pessoa consegui negociar. Tenta também. Envia pedidos por aqui vai ver e fala pessoalmente 😊
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, tenta falar com a We Do I Do's, são wedding planners aqui do casamentos.pt, foram elas que me arranjaram a quinta abaixo desse valor e com o menu super completo. Não sei se vai resultar, porque a minha foi me recomendada ainda em 2023, mas não custa nada tentar. Boa sorte e bons preparativos!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Vai ser difícil, devo de ter visitado perto de 15 quintas, ou os preços eram ridículos ou as ementas incompletas. A única que ouvi que os preços são mais razoáveis é a quinta das Riscas mas fica em Palmela…
    Eu optei pela quinta do palhas os preços variam e é bastante completa.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! Não te queria desanimar mas infelizmente isso está dentro dos preços praticados, nunca vi nada que seja menos, e vi algumas a chegar aos 150€ por pessoa =|

A minha por exemplo é 90€, mas se for menos de 100 convidados (no caso não é) levaria 150€.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia! Por aqui também estava muito complicado a questão da quinta. Acabámos por decidir fazer o casamento na sede de uma coletividade aqui na zona, não é tão bonito como uma quinta e claro que vai dar mais trabalho, mas é bem grande, tem uma cozinha bem equipada, em termos de decoração é uma tela em branco e claro, acaba por ficar mais em conta.

Não sei se para vocês é uma opção, mas podes procurar espaços que seja possível alugar. Ainda por cima com pouca gente deve ser mais fácil Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração